Home Mercado da Bola Botafogo trava negociação com Saravia por desacordo no contrato

Botafogo trava negociação com Saravia por desacordo no contrato

Lateral-direito argentino já está no Rio de Janeiro e seria o 3º reforço da era Textor

José Victor Azevedo
23 anos; formado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense (UNIFLU); apaixonado por jornalismo esportivo e por me fazer comunicador;

Após quase selar a negociação, o Botafogo chegou a impasses com o lateral-direito Renzo Saravia, ex-Internacional e Porto-POR. Isso porque neste fim de semana, o argentino e seu empresário fizeram novas exigências no contrato, desconhecidas pelo clube carioca. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo GE.

PUBLICIDADE

A questão seria o aspecto financeiro, mas o Glorioso afirmou que está no limite das finanças disponíveis para a transação. O jogador de 28 anos está no Rio de Janeiro desde ontem (12) e foi aprovado nos exames médicos. Todavia, se não houver acordo, a vinda dele irá melar, assim como o que seria o terceiro reforço de John Textor no alvinegro. O tempo de vínculo com Saravia foi acordado até o fim de 2023.

Diante da possibilidade em ter o argentino na fase final do Cariocão, o Botafogo queria anunciar Saravia nas próximas horas, pois o período de inscrição se encerra nesta segunda-feira. Na semifinal da competição, a equipe duelará com o Fluminense, após ficar no 2×2 com o Audax hoje a tarde. As partidas acontecem nos próximos fins de semana e a decisiva será no Maracanã. Flamengo e Vasco fazem o outro clássico, onde o rubro-negro terá a vantagem do empate na soma dos placares, assim como o tricolor.

PUBLICIDADE

Reforços e possíveis nomes além de Saravia

Desde o início de Textor como dono do clube, foram contratados o zagueiro Philipe Sampaio e o meia Lucas Piazon. Enquanto o primeiro veio do Guingamp (FRA), o outro atuava pelo Braga, de Portugal, mas teve passagem no Chelsea.

Além disso, o Glorioso tentará o volante Rafael Carioca, do Tigres-MEX, e a volta de Luís Oyama, destaque no título da Série B, que pertence ao Mirassol. O israelense Zahavi e o lateral-esquerdo Marçal, do Wolverhampton, também estão no radar. Entretanto, há o obstáculo dos valores.

 

 

PUBLICIDADE