Home Torcedoras Palmeiras e Corinthians tropeçam, enquanto Santos e São Paulo conquistam a primeira vitória: Tudo sobre a 2ª rodada do Brasileirão Feminino

Palmeiras e Corinthians tropeçam, enquanto Santos e São Paulo conquistam a primeira vitória: Tudo sobre a 2ª rodada do Brasileirão Feminino

Ferroviária e Internacional são os únicos times que venceram os dois jogos do Campeonato Brasileiro Feminino 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Acabou ontem, 14, a segunda rodada do Brasileirão Feminino e com ela o Santos e o São Paulo conseguiram a primeira vitória na competição, o Corinthians acabou tropeçando e o Internacional assumiu a liderança; confira tudo sobre os duelos:

Grêmio 1 x 1 Palmeiras

No primeiro tempo, Pri Back abriu o placar e deixou o Grêmio na frente. Após boa jogada de Bia Zaneratto, Bianca Brasil deixou tudo igual no duelo do Brasileirão Feminino e o Palmeiras saiu com um ponto fora de casa.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino 0 x 1 Ferroviária

Goleiro do Red Bull Bragantino, Karol Alves pegou um pênalti no primeiro tempo da partida do Campeonato Brasileiro. Aline deu o passe, Eudimilla balançou a rede e as Guerreiras Grenás saíram com a vitória jogando fora de casa.

Santos 4 x 1 São José

Fernanda fez o primeiro do Santos, Ketlen ampliou e Cristiane, de cabeça e depois de pênalti, foram as autoras dos gols da vitória. Do lado do São José, Ju Oliveira de fora da área descontou para o time na primeira derrota do clube no Brasileirão Feminino.

PUBLICIDADE

Cresspom 1 x 3 Flamengo 

Após pênalti bem cobrado, Thaynara fez para o Cresspom; o empate do Flamengo veio com a zagueira Cida, a virada com Pimenta, que saiu no banco de reservas para marcar, o terceiro foi com Maria Alves, garantindo a primeira vitória do clube carioca no Campeonato Brasileiro.

Esmac 0 x 4 Internacional 

A goleada do Internacional começou com o chute da entrada da área de Duda, depois foi a vez de Mai, Biazinha e ainda teve a Mileninha para consagrar o resultado no Brasileirão Feminino das Gurias Coloradas.

PUBLICIDADE

Avaí 0 x 0 Cruzeiro

Sem balançar a rede, o Avaí anotou o primeiro ponto no Campeonato Brasileiro Feminino e ainda não tem nenhuma vitória. Para o Cruzeiro, esse foi o segundo empate seguido na competição.

Atlético-MG 1 x 1 Corinthians 

Sem gols no primeiro tempo, as Vingadoras aproveitaram para abrir o placar na segunda etapa com Leidiane fora da área. O empate do Corinthians no Campeonato Brasileiro Feminino veio com Grazi.

PUBLICIDADE

São Paulo 3 x 1 Red Bull

Após jogada de Gaby Soares, Nenê deixou o Red Bull na frente. Depois de cobrança de escanteio, Thais empatou de cabeça, Micaelly de pênalti virou e Giovana amplicou para o São Paulo, que venceu o primeiro duelo no Brasileirão Feminino.

Próxima rodada do Brasileirão Feminino

A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino começa na próxima sexta-feira, 18, com o duelo entre Corinthians x Cruzeiro e se encerra na segunda-feira, 21, com a partida entre Internacional x São Paulo.