Home Futebol Briga maluca do Gre-Nal, polêmica com Luva de Pedreiro e mais: as notícias de hoje (24)

Briga maluca do Gre-Nal, polêmica com Luva de Pedreiro e mais: as notícias de hoje (24)

Torcedores.com separou as principais notícias da quinta-feira (24) no mundo do futebol

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Jogadores e comissão técnica do Grêmio agridem funcionário do próprio estádio

As imagens da confusão entre jogadores e membros da comissão técnica agredindo um funcionário da Arena chamaram a atenção. O homem credenciado provocou os jogadores do Grêmio na saída de campo. As palavras revoltaram os gremistas próximos, o que gerou agressões. Cercado, o funcionário foi agredido até que a segurança do clube apartou a briga já no gramado.

PUBLICIDADE

Vasco é proibido de contratar jogadores por seis meses

Informações divulgadas inicialmente pelo UOL Esporte nesta quarta-feira (23) indicam que o Vasco está proibido de registrar novos atletas pelos próximos seis meses após decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (NRD). Esta decisão contra o clube cruzmaltino ocorre após dívida de R$320 mil com a empresa G3 Consultoria Esportiva devido à contratação de Damián Escudero ocorria na temporada 2016. Ironicamente, o atleta foi anunciado como “presente de Natal” pelo ex-presidente Eurico Miranda.

Hulk se torna o maior artilheiro do novo Mineirão e ultrapassa Arrascaeta

O Atlético-MG conseguiu nesta quarta-feira (23) uma importante vitória diante da Caldense por 2 a 0. Com o resultado, abriu vantagem importante nas semifinais do Campeonato Mineiro. Mas a vitória foi ainda mais importante para Hulk. O artilheiro do Galo marcou dois gols e chegou à 32 tentos marcados no novo Mineirão. Com isso, considerando o estádio desde a reforma em 2013, assumiu a artilharia do estádio e ultrapassou De Arrascaeta, do Flamengo.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Atacante do River Plate entra na mira de grande clube carioca

Com contrato com o River Plate, da Argentina, até junho desde ano, o atacante Benjamín Rollheiser vem sendo monitorado pelo Vasco da Gama. A informação foi inicialmente divulgada pelo canal ‘Atenção Vascaínos’. Após fechar a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para a empresa ”777 Partners”, o Gigante da Colina trabalha para qualificar o seu elenco.

Empresário do Luva de Pedreiro é acusado de oportunismo e até Casimiro se revolta com situação

Muitos internautas estão criticando a postura do empresário de Iran Ferreira, conhecido pelo apelido de Luva de Pedreiro. O mais novo fenômeno das redes sociais e queridinho dos jogadores de futebol no Brasil está em pauta. Muitas fãs estão disparando criticas contra o empresário Allan Jesus. A repercussão sobre o assunto se tornou um dos temas mais comentados do país no Twitter nesta quarta-feira (23). Até o streamer Casimiro se pronunciou sobre o gerenciamento da carreira do jovem influenciador.