Home Futebol Brighton x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Liverpool abrem a 29ª rodada da Premier League na manhã deste sábado (12); veja aonde vai passar a partida

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Premier League começa neste sábado mais uma rodada da temporada 2021/22, a 29ª. Brighton x Liverpool é o jogo que abre a programação, às 9h30 e o Torcedores mostrará como fazer para assistir a partida AO VIVO.

Brighton x Liverpool será uma das atrações da ESPN no final de semana. Os fãs da Premier League não irão perder um minuto sequer das partidas da competição, disponível nos canais e plataformas da Disney.

Quatro derrotas consecutivas não era algo que o torcedor do Brighton esperava para este momento da competição. Os Seagulls se encontram em 13º lugar, com 33 pontos, e ao menos podem comemorar o fato de estarem bem distantes da briga contra o rebaixamento para a Championship.

PUBLICIDADE

Graham Potter terá o desfalque de Webster, lesionado, mas poderá contar com Sarmiento e Mwepu de volta ao time depois de recuperados de seus respectivos problemas. Tirando isto, o treinador não terá muito o que quebrar a cabeça para escalar seu time.

Seis são os pontos que separam Liverpool e Manchester City (63 a 69) na classificação da Premier League. A esperança dos Reds, que superaram a Inter de Milão em seu confronto na  Liga dos Campeões (apesar de perderem a partida de volta), é de usar isto como motivação para ainda acreditar a chance de título.

E Jürgen Klopp terá uma grande novidade no retorno de Roberto Firmino, que se recuperou de lesão. O brasileiro, no entanto, poderá ter que começar no banco, com Luis Díaz ainda começando as partidas pela equipe. Mas uma nova ameaça da Covid-19 pode abalar o elenco, com casos revelados pelo treinador.

Confira as prováveis escalações de Brighton x Liverpool

PUBLICIDADE

Brighton

Sánchez; Veltman, Dunk e Duffy; Lamptey, Bissouma, Gross, Moder e Cucurella; Maupay e Trossard

Técnico: Graham Potter

Liverpool

PUBLICIDADE

Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip e Robertson; Henderson, Fabinho e Keita; Mané, Luis Díaz e Salah

Técnico: Jürgen Klopp