Home Futebol Bruna Marquezine abre o jogo sobre rótulo de “namorada do Neymar” e desabafa

Bruna Marquezine abre o jogo sobre rótulo de “namorada do Neymar” e desabafa

Atriz namorou com Neymar entre 2012 e 2018; ela irá ter papel importante no filme “Besouro Azul”

Por Paulo Foles em 17/03/2022 13:36 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Neymar e Bruna Marquezine tiveram um relacionamento de idas e vindas anos atrás. Os dois sempre estiveram na mídia e até os dias de hoje há notícias sobre o “Brumar”. A atriz concedeu entrevista à Folha de S.Paulo e abriu o jogo sobre o que sente em relação a esse assunto, além de citar problemas nos bastidores de sua carreira.

“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal que eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”, desabafou a atriz, deixando claro como é ruim quando a definem dessa maneira e ignoram seu trabalho.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrWlo0N3ppVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Atualmente, Neymar namora com a influencer Bruna Biancardi, enquanto Bruna Marquezine está vivendo um momento único em sua carreira: ela irá ter um papel importante em Hollywood, no filme de super-herói “Besouro Azul”, que tem previsão oficial para 2023.

Entre términos e voltas, Neymar e Marquezine se relacionaram entre 2012 e 2018. Ela esteve presente no dia da apresentação do brasileiro no Barcelona, quando ele deixou o Santos e rumou à Espanha.

Com carreira desde criança, a atriz já participou de importantes novelas da TV Globo e construiu uma trajetória sólida. Ela reclama da falta de reconhecimento: “Foram anos vendo pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço”, afirmou.

Neste momento, o futuro de Neymar começa a ficar indefinido. Após a eliminação do PSG na Champions League, surgiram especulações sobre a possibilidade do camisa 10 deixar o futebol francês. Alguns veículos na Europa apontam o Barcelona e Manchester City como alternativas, mas o alto salário e valor de mercado são empecilhos.

Diretor explica ausência de Bruna Marquezine em “Neymar: O Caos Pefeito”

“Não tivemos em nenhum momento contato com a Bruna Marquezine. A realidade é que ela nunca foi um foco da história [do documentário]. A gente não queria entrar muito nesta parte da vida dele porque não era importante no momento em que estáva”, revelou David Charles Rodrigues, diretor da produção.

Sair da versão mobile