Camboriú x Brusque: Como assistir à primeira final do Catarinense
Camboriú x Brusque jogam às 20h30 desta quarta-feira (30) na primeira partida das finais do Catarinense
Fernando Ribeiro/FCF
O Campeonato Catarinense também vive a hora da decisão nesta quarta-feira. Camboriú x Brusque realizam a primeira partida das finais nesta quarta-feira e quem quiser ver o jogo poderá saber no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO
Camboriú x Brusque será jogo a ser visto pela Onefootball e NSports. Estas também tem exibido jogos do estadual de Santa Catarina e trazem tudo sobre a competição e as fases decisivas deste.
O Camboriú venceu o Figueirense na semifinal e chega para o sonho de tentar um título inédito para a grande sensação do estadual. Com a moral de ter eliminado um dos grandes do estado, o Cambura vem com a chance de fazer história novamente.
E Luan Carlos não deverá ter problema algum para colocar o time que quer em campo para a primeira partida da decisão. A intenção é a de colocar o mesmo time que jogou a semifinal contra o Figueira também nesta decisão contra o Brusque.
Há 30 anos, o Brusque vencia seu primeiro e único título catarinense. Dali, muita coisa mudou e a equipe volta à decisão em busca do bicampeonato e de se firmar como uma das forças do atual momento, sendo um dos times do estado na Série B do Brasileiro (o outro é o Criciúma).
Mas uma ausência de peso terá Waguinho Dias para o duelo desta quarta. Wallace teve lesão muscular na coxa e foi vetado desta primeira partida, correndo risco até de não jogar na volta. Ele se junta a Ianson, Jordan e Crislan, estes também fora por motivo de lesão. A novidade deverá ser a presença no ataque de Fernandinho, que chegou a ser dúvida para o Quadricolor, mas foi libertado.
Confira as prováveis escalações de Camboriú x Brusque
Camboriú
Gabriel Félix; Lucas Barboza, Cleisson Tetê, Wesley e Léo Campos; Vagner Balotteli, Emerson Martins, Jorge Henrique e Maicon Assis; Juliano e Bruno Mota
Técnico: Luan Carlos
Brusque
Ruan Carneiro; Toty, Sandro, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Luiz Antônio; Alex Sandro, Diego Jardel e Fernandinho
Técnico: Waguinho Dias

