Home Futebol Casagrande detona Neymar e Messi após eliminação do PSG: “Não têm mais intensidade”

Casagrande detona Neymar e Messi após eliminação do PSG: “Não têm mais intensidade”

PSG leva virada histórica e está eliminado da Champions League; Neymar tem segundo tempo apagado

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O PSG mais uma vez foi eliminado de forma decepcionante da Champions League. Nesta quarta-feira (9), o Real Madrid conseguiu uma virada por 3 a 1 para garantir vaga na próxima fase da competição. Neymar e Lionel Messi, assim como grande parte do elenco, foram muito criticados pela imprensa e torcedores. Walter Casagrande não ficou de fora e disse:

PUBLICIDADE

“Neymar e Messi estão jogando mal há muito tempo. O Messi e Neymar não conseguem acelerar, não têm mais intensidade. Faz tempo que os adversários olham para ambos e percebem que eles já não têm tanta força assim ou confiança. Dos três, o Mbappé, apesar de ser o mais jovem, é o único campeão do mundo”, disse Casagrande, comentarista e ex-jogador, no ‘Selelção SporTV’ desta quinta-feira (10).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBRVFMS3J3UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Kylian Mbappé foi o grande destaque do PSG. Ele marcou na ida e na volta e colocou uma vantagem de 2 a 0 no placar agregado. No entanto, o time comandado por Mauricio Pochettino teve um ‘apagão’ no segundo tempo e levou três gols de Karim Benzema.

Agora, o futuro do clube está em aberto. Mbappé tem contrato até junho e deve ser jogador do Real Madrid na próxima temporada. Messi está perto dos 35 anos e já surgiram algumas especulações de uma volta ao Barcelona. Pochettino é contestado e pode ser demitido em breve.

Neymar se pronunciou pela primeira vez sobre a derrota do Paris Saint-Germain na Champions League: “Ontem foi uma das derrotas que mais me doeu”, escreveu o camisa 10 nas redes sociais.

O treinador argentino desabafou após a derrota do PSG: “O primeiro gol mudou completamente o jogo. Por uma hora, fomos melhores que o Real Madrid. A atmosfera mudou no estádio. Cometemos alguns erros depois disso, não podemos dizer que não cometemos. O pior sentimento é que fomos o melhor time, mas perdemos a eliminatória em 10 minutos”, afirmou ele ao Canal+.

PUBLICIDADE