Palmeiras e São Paulo vão disputar a final do Campeonato Paulista pelo segundo ano consecutivo, e para o comentarista Cicinho, ex-jogador do Tricolor do Morumbi, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni é o grande favorito a ficar com título novamente, lembrando que o clube conquistou a taça na temporada passada.
— O regulamento está para ser seguido. Se o jogo fosse no sábado, acho até melhor jogar no Allianz Parque no sábado, e se tratando de final tem que superar dificuldade, é uma frescura danada. O São Paulo é favoritaço – disse Cicinho durante participação no ‘Arena SBT’, citando ainda a polêmica para a definição das datas e horários dos jogos das finais.
O apresentador Benjamin Back, no entanto, discordou da opinião de Cicinho e citou a força da equipe de Abel Ferreira, atual bicampeã da Libertadores. “O Palmeiras é o melhor time do Brasil, não tem o que discutir”, afirmou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLczhuMnZWRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Convidado do programa nesta segunda, o ex-goleiro Fábio Costa destacou a organização Alviverde, mas ressaltou também o trabalho de Rogério Ceni no São Paulo. “O Palmeiras tem um conjunto mais organizado, mas o trabalho que o Rogério vem fazendo não pode deixar para lá. Em final de campeonato, acho que vale mais o coração do que estrutura“.
Fábio Costa: “O Palmeiras tem um conjunto mais organizado, mas o trabalho que o Rogério vem fazendo não pode deixar para lá” #ArenaSBT pic.twitter.com/gUmEKoNW8u
— SBT Sports (@sbt_sports) March 29, 2022

