Home Basquete Clippers x Raptors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Clippers x Raptors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Los Angeles Clippers x Toronto Raptors se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Marcos Cruz
Estudante de Jornalismo, criador do blog 'De Fora da Linha' e colaborador do Torcedores na editoria de Esportes Americanos.

O Los Angeles Clippers enfrenta nesta quarta-feira (16) o Toronto Raptors pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 23h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Uma incógnita chamada Clippers

Dono de uma campanha de 36 vitórias e 35 derrotas, o maior adversário do Los Angeles Clippers na temporada tem nome: lesões. Sem Kawhi Leonard e Paul George, as principais estrelas da equipe, o time da Califórnia ocupa atualmente a oitava colocação da Conferência Oeste. Sem suas principais peças, os coadjuvantes precisaram ser mais acionados.

Reggie Jackson, Marcus Morris, Luke Kennard, Terrence Mann e Ivac Zubac integram uma excelente base de apoio, mas visivelmente falta uma grande estrela para que a franquia possa almejar coisas maiores na pós-temporada. Porém, tudo indica que Kawhi Leonard estará fora da temporada e Paul George ainda não tem uma data exata para seu retorno.

PUBLICIDADE

Toronto chega embalado

Por outro lado, o Toronto Raptors chega com uma sequência de quatro vitórias importantes. Contra o Spurs, a equipe do Canadá adiou o recorde de Popovich e, em seguida, derrotou Phoenix Suns (melhor recorde da liga), Denver Nuggets e Los Angeles Lakers. O grande destaque da equipe canadense se encontra no coletivo.

Na última vitória, 6 jogadores diferentes pontuaram para mais de dois dígitos. Além disso, Gary Trent Jr., Paskal Siakam e Scottie Barnes somaram juntos 76 pontos. Atualmente o time ocupa a sétima posição na Conferência Leste, com 38 vitórias e 30 derrotas. De fato, o Raptors é uma das grandes surpresas do ano.

FICHA TÉCNICA

LOS ANGELES CLIPPERS X TORONTO RAPTORS

PUBLICIDADE

Data: 16/03/2022, 23h30

Arena: Crypto.com Arena

Onde assistir: NBA League Pass