Home Outros Esportes Clippers x Knicks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Clippers x Knicks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Los Angeles Clippers x New York Knicks se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Clippers enfrenta nesta segunda-feira (7) o New York Knicks pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Clippers imbatíveis desde o All-Star break

O Los Angeles Clippers está em ótima forma. Só para ilustrar, a equipe venceu os últimos cinco jogos que disputou, sendo quatro deles depois do All-Star break. Dessa maneira, os Clippers estão fazendo a segunda maior sequência de vitórias na temporada e a maior desde dezembro. Com o passar do tempo, o ataque do time foi evoluindo até atingir o ápice nas primeiras partidas em março. O Los Angeles Clippers subiu a média de pontos marcados de 105,1 para 109,8 por jogo entre dezembro e fevereiro e, nos dois jogos que disputou neste mês, a média foi de 122,5.

Nada está dando certo…

Contra o Phoenix Suns, o New York Knicks teve uma ótima oportunidade de conquistar a primeira vitória em muito tempo, mas não conseguiu. A equipe estava liderando até poucos segundos para o fim, entretanto sofreu um buzzer-beater e foi derrotada pelo melhor time da NBA nesta temporada. Sendo assim, a sequência negativa dos Knicks subiu para sete jogos sem vencer.  Dessa maneira, o New York Knicks tem feito a sua maior sequência de reveses em 2021-22.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

LOS ANGELES CLIPPERS X NEW YORK KNICKS

Data: 07/03/2022, 00h

Arena: Crypto.com Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass