Home Futebol Comentarista do Sala de Redação sai em defesa de Churín e critica “parceira” do jogador: “Foi sacanagem dela”

Comentarista do Sala de Redação sai em defesa de Churín e critica “parceira” do jogador: “Foi sacanagem dela”

Centroavante Diego Churín pode ser punido pelo Grêmio por conta de caso de indisciplina no hotel

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Logo após a derrota de 3×2 do Grêmio para o Mirassol, custando a permanência do tricolor na Copa do Brasil, o centroavante Diego Churín manteve relações íntimas no hotel da concentração em São José do Rio Preto com uma mulher, que fez toda a exposição do caso nos storys do Instagram. Os vídeos viralizaram desde a última quarta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ela, Churín não teve “bom desempenho” e ficava se escondendo de eventuais vídeos que ela pudesse fazer, com medo de ser identificado. A mulher ainda garantiu que não o conhecia e que não se importava se ele era jogador ou não. Para o jornalista David Coimbra, no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, Churín foi vítima de uma “canalhice” desta parceira.

“Achei ridículo. Se fosse outro jogador teria passado batido. Terminou o jogo e ele não estava mais trabalhando. Hoje está assim. Isso foi sacanagem dela. Ela preparou a sacanagem. Já sabia que iria postar e incomodar o cara. Uma falta de confiança que o cara tem na mulher. Uma canalhice dela, como tem várias assim”, disparou David.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio estuda punir Diego Churín

Em um dos vídeos que viralizaram, Churín aparece deixando o quarto com o uniforme de passeio do Grêmio, que usará a quinta-feira para debater a situação envolvendo o centroavante. Uma punição é estudada, e até mesmo a rescisão contratual poderá acontecer.

Churín, que foi contratado  junto ao Cerro Porteño em 2020, completou nesta semana um total de 300 dias sem gols marcados. Ele continua com o status de reserva de Diego Souza na abertura da nova temporada, da qual, a partir de agora, o Grêmio só tem o Gauchão e a Série B pela frente. Sábado, fora, 16h30, o rival gremista pelo estadual é o Novo Hamburgo.

PUBLICIDADE
Better Collective