A ação envolvendo a família do atacante Neymar e o condomínio Residencial Alphaville 2 ganhou um novo desdobramento. De acordo com o jornalista Diego Garcia, do UOL Esporte, a Justiça de São Paulo enviou um ofício no final da última semana às duas partes. No documento, há intimação para que os envolvidos no processo tomem ciência de uma vistoria que será realizada na mansão do jogador.
O espaço tem sido motivo de briga judicial entre as partes por conta de obras realizadas no local, e a ação vem se arrastando ao longo dos últimos meses, colocando o nome de Neymar em mais um episódio extra-campo.
Ainda segundo Diego, a vistoria na mansão do atacante, localizada em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, ficou agendada para o dia 26 de abril. Uma perita irá no imóvel, com o intuito de constatar a existência de possíveis irregularidades na reforma.
Segundo jornalista, Neymar comprou uma mansão (em promoção) por 20 milhões em Alphaville: pic.twitter.com/OuGJQ4qk5e
— neymar jr deprê (@neymarjrdepre) December 24, 2021
Nos bastidores, o pai de Neymar se defende das acusações feitas pelo condomínio e alega ter comprado o imóvel com todas as alterações. A família do atacante do PSG já ameaçou devolver a mansão, durante o curso do processo. Os advogados que representam Neymar pai afirmam que ele é vítima no caso, e que já comprou o imóvel pronto e acabado, e não efetuou nenhuma reforma, e por isso deve mover um processo contra o condomínio, caso seja considerado isento de culpa nos tribunais.
Neymar e família compraram a mansão em 2020. O espaço é onde a irmã do jogador reside, e tem valor fixado na escritura de R$ 2,1 milhões, – cifras pelas antigo dono, e não pelo atacante.
Neymar Jr completa hoje 13 anos de profissional:
703 jogos
435 gols
254 assistências
37 títulos– Obrigado por tanto! Ja está marcado na história. pic.twitter.com/GnAzoZfpAp
— Futmais (@futtmais) March 7, 2022

