Home Futebol Conmebol define horários dos jogos do Brasil nas Eliminatórias; confira

Conmebol define horários dos jogos do Brasil nas Eliminatórias; confira

Últimas rodadas da competição que dará vaga na Copa do Mundo no Catar reserva encontros contra Chile, no Maracanã, e Bolívia, em La Paz

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A Conmebol divulgou hoje os horários das partidas das duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar. Já classificado, o Brasil terá compromissos dentro e fora de casa no final deste mês e poderá contar com o retorno de Neymar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtNDhicnJRSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Os compromissos estão marcados para os próximos dias 24 e 29 deste mês contra Chile e Bolívia, respectivamente. O duelo de maior peso acontecerá primeiro, no Maracanã, e poderá decretar a eliminação da La Roja ou então dar uma sobrevida aos adversários que pegam o Uruguai na última rodada.

PUBLICIDADE

Segundo confirmado pela Conmebol, esse jogo terá bola rolando às 20h30 (Brasília) enquanto que a última partida de preparação neste ciclo começa às 19h30. Na última data Fifa, o Brasil visitou o Equador às 18h no empate por 1×1 e goleou o Paraguai por 4×0 às 21h30 no Mineirão.

Veja o post da Conmebol:

Brasil x Chile, 24 de março, às 20h30
Bolívia x Brasil, 29 de março, às 19h30

PUBLICIDADE

Brasil e as Eliminatórias

Apesar da situação do Brasil ser confortável nas Eliminatórias para a Copa, ele ainda pode perder a liderança da competição para a Argentina, que tem 35 pontos contra 39 do time de Tite. Abaixo dos dois, a briga segue embolada e até mesmo a Colômbia, 7ª colocada, tem chances de buscar uma vaga no Mundial.

A lanterna da disputa fica por conta da Venezuela, cuja campanha registra apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, somando 10 pontos em 16 jogos. O Paraguai, que participou da Copa do Mundo em 2010, tem desempenho um pouco melhor, com 13.