Home Futebol Contratação de atacante de seleção, Abel no Benfica, Breno Lopes admite saída e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (12)

Contratação de atacante de seleção, Abel no Benfica, Breno Lopes admite saída e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (12)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

Confira as principais notícias do Verdão deste sábado (12):

Abel no Benfica?

PUBLICIDADE

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira fez uma visita ao Autódromo de Interlagos e teve uma breve conversa com Pedro Boesel. Respondendo o piloto durante o encontro, o português indicou que, neste momento, não pensa em uma saída para o Benfica.

“Ele fica! Pelo menos sobre a proposta do Benfica, ele não sai. Levei ele para dar umas voltas com outros carros na pista. Depois que fechou o treino, foi a vez dele andar, comigo do lado. Foi super bem, gostou pra caramba e ficou feliz. Foi uma experiência muito legal”, disse o piloto ao portal Nosso Palestra.

Mas, o jornalista português Pedro Almeida informou que o técnico Abel Ferreira está muito perto de sair do Palmeiras e acertar com o Benfica.

Segredo de Abel

“Conforme a gente foi ganhando bastante coisa e acumulando vitórias, vem se cobrando muito mais no dia a dia, para que a gente possa continuar a vencer. A gente já sabe o segredo, o que é preciso ser feito para poder continuar vencendo”, disse o atacante Wesley, em entrevista ao site Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

Pedro quebra ‘silêncio’ 

Nos últimos dias Pedro esteva sendo especulado como reforço do Palmeiras e desde então adotou postura de silêncio. O atacante resolveu voltar fazer uma publicação nas redes sociais neste sábado, um dia antes do duelo do Flamengo contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca.

“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”, escreveu o atacante do Flamengo.

Contrato rescindido

PUBLICIDADE

Cria das categorias de base, Léo Passos não é mais jogador do Palmeiras. O atacante rescindiu seu contrato com o clube e assinou contrato com o Náutico para sequência da temporada 2022.

Novo alvo

Destaque do Dínamo de Kiev, o atacante Vitinho, de 22 anos, pode voltar ao futebol brasileiro após a invasão russa na Ucrânia e o Palmeiras seria mais um interessado na contratação dele. A informação foi divulgada pelo jornalista Juliano Lorenz, do portal ‘Trétis’.

Breno Lopes admite saída

PUBLICIDADE

Após ser o responsável pelo título do Palmeiras na Libertadores 2020, Breno Lopes entrou para história do clube. Porém, apesar da confiança de Abel Ferreira na partida contra o Santos, o atacante não conseguiu se firmar na equipe titular desde então, sendo utilizado no decorrer das partidas, algo que pode influenciar em uma saída. Dessa forma, em entrevista ao IG Esporte, o herói alviverde revelou que o cenário esteve próximo antes do Mundial.

Contratação de atacante de Israel?

Buscando um novo camisa 9, o Verdão entrou na disputa com o Botafogo pelo atacante Zahavi, de 34 anos, que defende o PSV e a seleção de Israel.