Home Futebol Corinthians eliminado? Vidente crava resultado de jogo decisivo contra o Guarani: ‘Surpreendente’

Corinthians eliminado? Vidente crava resultado de jogo decisivo contra o Guarani: ‘Surpreendente’

Timão terminou primeira fase como o dono da segunda melhor campanha

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de superar o Novorizontino com um time misto, o Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (24), às 19h (de Brasília) para decidir sua vida no Campeonato Paulista. Contra o Guarani, a equipe de Vítor Pereira buscará na Neo Química Arena carimbar seu passaporte às semis, com a possibilidade ampla de ter um clássico contra o São Paulo pela frente.

PUBLICIDADE

Enquanto o embate não chega, o vidente Vitor Pinheiro, do canal “Bola Astral” fez uma projeção com as cartas e o cenário não se mostrou tão favorável ao time da capital.

“A tiragem para o Corinthians é que alguns obstáculos veem, devido ao condicionamento físico de alguns jogadores. O Corinthians vai ter obstáculos, e isso pode atrapalhar muito nas quartas de final. Movimentação lenta em ação, mas as novidades para o Corinthians são boas. Eu vejo o time indo bem no final das contas, mas tem que tomar cuidado quanto à questão de saúde, contusão”, iniciou Vitor Pinheiro.

PUBLICIDADE

“Eu vejo um time que vai atacar muito, com a movimentação lenta em campo, o cenário de equilíbrio. Vejo uma situação mais difícil para o Corinthians, com riscos sim de ser eliminado pelo Guarani. Surpreendente. A tiragem para o Corinthians me chamou atenção pelas cartas iniciais”, complementou o cartomante.

Por conta do regulamento do Paulistão, Corinthians e Guarani não se enfrentaram na primeira fase da atual edição do certame. No último confronto entre as duas equipes, ocorrido em abril do ano passado, o Timão levou a melhor vencendo pelo placar de 1 a 0, no Brinco de Ouro, em jogo da primeira fase do estadual. O jovem Cauê Vinícius foi o autor do tento vitorioso para o alvinegro.

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS x GUARANI

PUBLICIDADE

Data e horário: 24 de de março – 19h (de Brasília)

Local: Neo Química Arena – Itaquera (SP)

Motivo: Campeonato Paulista – Quartas de final – Jogo único