Home Mídia Esportiva Corinthians x Guarani: saiba como assistir AO VIVO na TV e online com imagens

Corinthians x Guarani: saiba como assistir AO VIVO na TV e online com imagens

Corinthians e Guarani se enfrentam pelas quartas de final do Paulistão, na Neo Química Arena

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O time do Corinthians entra em campo na noite desta quinta-feira (24), às 19h00, para tentar a classificação às semifinais do Campeonato Paulista. Para atingit o objetivo, o time comandado por Vítor Ferreira tem a missão de derrotar o Guarani, na Neo Química Arena, em Itaquera. O Torcedores.com indica como e onde assistir a partida AO VIVO na TV e online com imagens.

PUBLICIDADE

A partida de quartas de final tem transmissão ao vivo no Premiere, no sistema pay-per-view. Enquanto aqueles que preferem assistir pela internet podem assistir no Paulistão Play, plataforma de streaming da competição, e no canal do estadual no Youtube, também exclusivo para assinantes.

O Youtube trará uma novidade para o jogo entre Corinthians e Guarani, voltada aos torcedores mirins. Em parceria com a Turma da Mônica, os quatro personagens protagonistas do desenho infantil farão uma participação na transmissão do Youtube Kids. Mônica, Cebolinha, Magali e o corintiano Cascão aparecerão mais uma vez nas telinhas.

PUBLICIDADE

A equipe do Corinthians tem a seu favor o bom retrospecto na Neo Química Arena neste ano. Em seis partidas atuando em casa no Paulistão, o alvinegro conseguiu quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, essa no clássico diante do Santos, que já está eliminado. Os comandados de Vítor Pereira vêm de uma vitória diante do Grêmio Novorizontino, em embate válido pela 12ª rodada do torneio.

Por outro lado, o Bugre, do técnico Daniel Paulista, vem de uma semana um tanto quanto instável. Apesar da boa campanha na fase de grupos do estadual, o time de Campinas sofreu um baque ao ser eliminado na segunda fase da Copa do Brasil para o Vila Nova, em cobranças de pênalti. Na última rodada da fase de grupos do Paulistão, a equipe empatou, por 0 a 0, com o São Bernardo, em partida realizada no Grande ABC.

Veja as prováveis escalações de Corinthians e Guarani:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiróz (Cantillo), Paulinho, Renato Augusto, Willian e Gustavo Silva (Júnior Moraes); Roger Guedes. Téc: Vítor Pereira

Guarani: Kozlinski; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, João Victor e Matheus Pereira; Bruno Silva (Madison), Índio e Giovanni Augusto; Ronald, Júlio César e Lucão do Break. Téc: Daniel Paulista

PUBLICIDADE