Home Futebol Corinthians tem quatro desfalques para duelo decisivo contra o Guarani; veja lista

Corinthians tem quatro desfalques para duelo decisivo contra o Guarani; veja lista

Timão conta com o apoio da Fiel para obter classificação às semis do Campeonato Paulista

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de passar a primeira fase como a segunda melhor campanha, o Corinthians entra em ação nesta quinta-feira (24), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, contra o Guarani, em confronto das quartas de final do Paulistão.

PUBLICIDADE

Para o embate, o técnico Vítor Pereira terá algumas baixas, tanto por lesão como por jogador convocado para a rodada de Data Fifa nas Eliminatórias Sul-Americanas. Estão fora de combate o goleiro Ivan (desconforto no músculo posterior da coxa direita), o lateral-esquerdo Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e o meia Luan (desconforto no quadril), além de Cantillo, que está com a seleção colombiana para a disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Envolvido em um novo episódio de polêmica por não ter ido treinar por dois dias da semana, o atacante Jô foi cortado do confronto diante do Bugre, e recebeu uma multa de pouco mais de R$ 60 mil pela falta grave. O jogador ficou de fora da lista relacionados para o embate, e na última quarta-feira (23) aqueceu com o grupo, mas trabalhou com António Ascensão, preparador físico do clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X GUARANI

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 24 de março de 2022 (quinta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Gustavo Silva (Júnior Moraes), Willian e Róger Guedes.
Técnico: Vítor Pereira

GUARANI: Maurício Kozlinski; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, João Victor e Matheus Pereira; Bruno Silva (Madison), Índio e Giovanni Augusto; Ronald, Júlio César e Lucão do Break
Técnico: Daniel Paulista

PUBLICIDADE