Home Futebol Corinthians x Guarani: assista AO VIVO o duelo das quartas do Paulistão

Corinthians x Guarani: assista AO VIVO o duelo das quartas do Paulistão

Timão precisa triunfar por dois tentos de diferença ou mais para garantir semi em Itaquera, mas terá ‘pedreira’ pela frente

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Maior campeão do Paulistão na história, o Corinthians inicia o mata-mata da edição de 2022 em busca de mais um título estadual. Nesta quinta-feira (24), às 19h (de Brasília), o time alvinegro recebe o Guarani, na Neo Química Arena, em confronto das quartas de final.

PUBLICIDADE

Além do Premiere e o Paulistão Play, o embate será transmitido gratuitamente no YouTube, através do canal oficial da competição. Abaixo você conta com embed do jogo e pode assistir o embate aqui mesmo no Torcedores.com, com imagens e todos os detalhes do confronto que definirá o último semifinalista do certame.

PUBLICIDADE

No Dérbi entre Palmeiras e Corinthians, realizado na última semana, o canal do Paulistão no YouTube alcançou a marca expressiva de 2,7 milhões de aparelhos simultâneos acompanhando a transmissão, “pulverizando” o recorde antigo que era de 1,3 milhão. A medida que o Paulistão vai afunilando, a expectativa é que os jogos na plataforma sejam ainda mais acompanhados nessa nova realidade que se tornou as transmissões de futebol, com a chegada do streaming.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X GUARANI

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 24 de março de 2022 (quinta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Gustavo Silva (Júnior Moraes), Willian e Róger Guedes.
Técnico: Vítor Pereira

PUBLICIDADE

GUARANI: Maurício Kozlinski; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, João Victor e Matheus Pereira; Bruno Silva (Madison), Índio e Giovanni Augusto; Ronald, Júlio César e Lucão do Break
Técnico: Daniel Paulista