Home Torcedoras Corinthians x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Corinthians x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Corinthians x Red Bull Bragantino fazem partida da 1ª rodada do Brasileirão Feminino, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão Feminino já começou! E neste sábado(5), Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam no Parque São Jorge, em jogo da 1ª rodada da competição. A partida está prevista para às 14hs (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Assistir Corinthians x Red Bull Bragantino AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Corinthians e Red Bull Bragantino AO VIVO, o torcedor terá a opção da Bandeirantes na TV aberta.

Prováveis escalações:

Provável escalação Corinthians: Lelê, Paulinha, Gi Campiolo, Tarciane, Yasmim, Diany, Lia Salazar, Gabi Zanotti, Tamires, Gabi Portilho e Adriana.

PUBLICIDADE

É amanhã, Fiel! Estreamos em mais um Brasileirão Feminino com a mesma sensação de sempre; trabalhar muito e competir no mais alto nível. Vamos juntos para mais essa caminhada. Vai @corinthiansfutebolfeminino. #CorinthiansFeminino #BrasileiraoFeminino“, disse o técnico do Corinthians, Arthur Elias em seu Instagram.

Provável escalação Red Bull Bragantino: Karol Alves, Isabela, Taiane, Ingryd e Flávia; Taba, Raquel e Priscila; Rosane, Luana e Ariel.

O Corinthians tem um time bom e experiente, mas teve algumas mudanças esse ano e isso pode nos ajudar. Elas têm muitas jogadoras que precisamos tomar cuidado. O time é forte na bola aérea, e tem as pontas muito rápidas. Faremos de tudo para manter nossas características e tomaremos os devidos cuidados“, disse a goleira Karol Alves, do Red Bull Bragantino.

FICHA TÉCNICA:
Corinthians x Red Bull Bragantino
Competição: Brasileirão Feminino – 1ª rodada
Local: Parque São Jorge
Data: Sábado(5) às 14hs
Transmissão: Bandeirantes

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrdlJ6TnFuYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino e sobre a rodada do Brasileirão Feminino, você confere aqui no Torcedores.com