Home Extracampo Comercial engraçado de Cristiano Ronaldo viraliza novamente; relembre

Comercial engraçado de Cristiano Ronaldo viraliza novamente; relembre

Um dos maiores jogador da história, Ronaldo também pagou seus “micos” no ramo publicitário

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Ídolo do Real Madrid, do United e maior jogador português da história, Cristiano Ronaldo também já se aventurou como ator. Em uma dessas aventuras, CR7 fez uma propaganda para a empresa “Shopee”, em 2019, que viralizou, quando o jogador performou uma curiosa dança de uma adaptação do hit infantil ‘Baby Shark’.

PUBLICIDADE

Na propaganda, Ronaldo marca um gol de falta e em seguida, foi interrompido em sua comemoração quando o estádio inteiro começou a receber notificações do aplicativo da “Shopee”. O jogador, que defendia a Juventus na época, ainda levou um ‘cartão laranja’, cor representativa da marca, antes de partir para a icônica dança.

Nos últimos dias, um internauta resgatou o comercial.

PUBLICIDADE

“Não acredito que Cristiano Ronaldo concordou em fazer isso”, escreveu, em uma publicação no Twitter. O post rendeu dezenas de milhares de interações e reviveu a pérola na internet. Reveja abaixo.

PUBLICIDADE

A atuação de Cristiano Ronaldo no comercial também repercutiu na imprensa internacional.

“Fica ainda pior quando ele começa a dançar junto da música, balançando os braços de um lado para o outro”, analisou o ‘The Sun’. O jornal acrescentou também que o português não é “abençoado com ritmo”.