Home Futebol Vitor Roque detona FMF por arbitragem de Cruzeiro x Atlético-MG

Vitor Roque detona FMF por arbitragem de Cruzeiro x Atlético-MG

Atacante marcou gol da Raposa na derrota de virada para o Galo e disparou contra arbitragem da partida, reclamando que sua equipe é ‘sempre prejuicada’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A revolta do Cruzeiro com a arbitragem do clássico com o Atlético-MG, no domingo (6), pelo Campeonato Mineiro, foi generalizada. Do clube nas redes sociais, passando pelo técnico Paulo Pezzolano e também reverberando no elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos que se pronunciou contra a atuação dos árbitros no clássico foi o atacante Vitor Roque. Autor do gol da Raposa na derrota de virada para o Galo, o jogador deu entrevista ao Premiere e criticou a Federação Mineira de Futebol (FMF) por ‘sempre prejudicar’ a equipe.

“Feliz pelo gol, mas eu trocaria o resultado pela vitória. Fica a nossa indignação com a arbitragem, que foi muito confusa. Lance duvidoso. Queremos que a FMF revisse isso aí, é sacanagem. Sempre prejudicam o Cruzeiro, a gente que está trabalhando. Isso é sacanagem”. declarou Vitor Roque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A grande reclamação cruzeirense foi no lance do pênalti que rendeu o gol de empate do Atlético, cometido em cima de Hulk. O Cruzeiro contestou a penalidade e apontou que a FMF estaria por várias vezes prejudicando o clube na temporada, já com outras atitudes tendo sido reclamadas pelo clube.

PUBLICIDADE

Tanto que, no Twitter, ao postar vídeo do gol do jovem atacante, a Raposa citou o fato do tento do gol ‘não precisar de interferência da arbitragem’ no lance, acirrando ainda mais o tom de crítica adotado pelos cruzeirenses contra a marcação da penalidade.

Better Collective