Home Futebol Cuca rompe silêncio e fala sobre assumir clube do Brasileirão Série A

Cuca rompe silêncio e fala sobre assumir clube do Brasileirão Série A

Desde que saiu do Atlético-MG, Cuca vem sendo cotado para assumir diversos clubes do futebol brasileiro e treinador se manifestou

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O técnico Cuca é um dos nomes mais comentados no mercado da bola brasileiro. A cada troca de treinador, inevitavelmente seu nome aparece. Contudo, o treinador rompeu o silêncio e se posicionou. De acordo com o relato do repórter Bruno Flores, que conversou com o técnico, o comandante afirmou que não assumirá nenhum clube da Série A do Brasileirão nesse momento. A informação foi veiculada na rádio Gaúcha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os relatos, o desejo de Cuca é dar um descanso. Pessoas que trabalham com ele não descartam um retorno a beira do gramado ainda em 2022, mas não há planos para isso. O comandante curte um período sabático depois de uma temporada vencedora no Atlético-MG.

Cuca não tem multa

Uma das principais informações depois de anunciar o desligamento do Galo é que Cuca teria uma multa para trabalhar em outro clube em 2022. Porém, segundo o empresário do treinador, essa cláusula não existe. A negativa foi feita por Eduardo Uram ao portal Revista Colorada. O representante ainda disse que não foi procurado pelo Internacional, até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuca, ex-Atlético-MG, é cotado para treinar o Internacional

Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil na última temporada, Cuca é um dos cotados para trabalhar no Internacional. Porém, além do treinador, outros nomes tem sido ventilados nos bastidores do clube gaúcho. Entre eles os ex-técnicos do próprio clube, Odair Hellmann e Lisca. Mano Menezes é falado e tem força nos bastidores. O último, inclusive, seria o nome mais “fácil”, hoje, para a contratar, já que está disponível.

Entre os nomes especulados para trabalhar no Internacional em caso de demissão de Medina, o nome de um profissional não está: Lisca. A curiosidade é que, de acordo com o jornalista Fabiano Baldasso, o treinador é a preferência dos jogadores. De acordo com o comunicador, líderes do vestiário já deixaram claro nos bastidores o desejo de trabalhar com o comandante.

Better Collective