Home Basquete Curry sai em defesa de Westbrook contra críticas dos torcedores

Curry sai em defesa de Westbrook contra críticas dos torcedores

MVP em 2017, Westbrook vive uma temporada abaixo do esperado nos Lakers e está sendo criticado pelos torcedores

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC

Armador do Los Angeles Lakers, Russell Westbrook não vive uma boa temporada na NBA e anda recebendo constantes críticas da imprensa e provocações de torcedores. Em entrevista coletiva, Russ declarou que as críticas passaram dos limites e estão afetando sua família.

– Eu deixei para lá várias vezes. Agora, porém, é hora de parar com isso e fazer este alerta. (…) Estão envergonhando meu nome, meu caráter, a pessoa que eu sou. Não fiz nada além de jogar basquete de uma forma que talvez as pessoas não gostaram. É só um jogo. Não quero mais isso. Começou a afetar minha família, minha esposa, minha mãe falou algo sobre hoje. Eu não quero mais que eles compareçam aos jogos e ouçam as pessoas chamando seu pai pelo apelido ou por nomes que ele não gosta só porque está jogando o esporte que ele ama. Chegou a um ponto tão ruim que a minha família não quer os jogos sejam em casa, porque a mídia usa plataformas para me envergonhar. É muito incômodo, perturbador. É lamentável.

PUBLICIDADE

APOIO DE CURRY

Após as declarações, alguns jogadores passaram a defender o MVP de 2017. Stephen Curry, estrela do Golden State Warriors, se pronunciou a favor do armador.