Home Esportes Olímpicos Darlan Romani pede mulher em casamento após título mundial

Darlan Romani pede mulher em casamento após título mundial

Darlan ficou conhecido em todo o Brasil na última Olímpiada e agora faturou o mundial de atletismo

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O brasileiro Darlan Romani viveu dias inesquecíveis nessa última semana, primeiro pela conquista da medalha de ouro no Mundial indoor de atletismo, e agora pelo pedido de casamento feito para a mulher e empresária Sara Romani. A surpresa foi feita ainda no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quando retornava de Belgrado, na Sérvia.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o casal já está junto há dez anos, mas ainda faltava algo: a cerimônia de casamento. O atleta deu mais detalhes do pedido, em entrevista ao canal SporTV. “Eu comprei a aliança no Brasil, antes de ir. Ela merece. É o sonho da vida dela casa, a gente é casado no civil, mas o sonho dela era colocar o vestido de noiva e tudo. E eu falava: tem que ser um momento especial”, disse Romani.

“A gente teve vários momentos especiais, mas eu tinha uma coisa comigo que ia conseguir trazer uma medalha. E essa medalha é para elas (Sara e Alice). E o maior presente que eu posso dar para ela é realizar o sonho da vida dela”, complementou Darlan.

PUBLICIDADE

O ícone do esporte brasileiro ainda não revelou a data do casamento, mas já confirmou a filha Alice como daminha de honra. Antes disso, o atleta descansará por alguns dias em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, onde mora com a família. Depois tem outro período de treinamentos na Europa, onde vai se preparar para a disputa do Troféu Brasil, no Rio de Janeiro.

Em julho, o brasileiro terá um novo compromisso: a disputa do Mundial de Atletismo em pista aberta, em Oregon, nos Estados Unidos. Lembrando que o ciclo olímpico é um pouco mais curto para a França, em 2024, já que a pandemia de Covid-19 adiou a Olímpiada de Tóquio em um ano.