Home Outros Esportes NBA: DeMar DeRozan afirma “não estar preocupado” com a campanha dos Bulls contra os times mais fortes da liga

NBA: DeMar DeRozan afirma “não estar preocupado” com a campanha dos Bulls contra os times mais fortes da liga

O time de DeRozan tem campanha de apenas 6-15 contra os seis melhores times da Conferência Leste e da Conferência Oeste

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Na última segunda-feira (28), o Chicago Bulls perdeu o duelo contra o Miami Heat por 112 a 99, sendo a segunda derrota consecutiva da equipe. No entanto, com esse revés contra o líder da Conferência Leste, os Bulls estão com campanha 6-15 contra os top-6 times em ambas as equipes.

PUBLICIDADE

Mas, para um dos principais jogadores da equipe, DeMar DeRozan, a questão não é preocupante. Depois da derrota para o Heat, o astro dos Bulls afirmou que isso não é um problema para a equipe.

“Não estou preocupado, absolutamente”, disse DeRozan. “Pelo quê? Acabei de ter a maior confiança nos caras. Eu tenho. Em mim e nos caras. Nessas últimas semanas, receber os caras de volta, pode ser um segundo vento para nós. Emocionalmente. Fisicamente. E mudar o espírito de time uma vez que os caras estejam de volta. Mesmo quando esses caras estiverem de volta, não estou preocupado. Mas eu sei que uma vez que os caras voltem, a energia neste time vai definitivamente aumentar ainda mais por ter esses caras de volta”.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Embora esteja fazendo uma ótima campanha na temporada, o Chicago Bulls apresenta problemas com alguns jogadores. Por exemplo: Zach LaVine, Lonzo Ball e Alex Caruso estão contundidos há algum tempo.

É provável que quando o tiver em força total, pode melhorar ainda mais nos playoffs. DeMar DeRozan mesmo, com médias de 28,2 pontos, 5,3 rebotes e 5 assistências por jogo, é considerado um dos candidatos ao prêmio de MVP.