Home Futebol Denílson crava resultado para Internacional x Grêmio na semifinal do Gauchão

Denílson crava resultado para Internacional x Grêmio na semifinal do Gauchão

No Beira-Rio, Internacional x Grêmio fazem o jogo de ida da semifinal

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela semifinal do Gauchão, Internacional x Grêmio duelam neste sábado (19), às 16h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Na primeira fase, o Colorado venceu o rival por 1 a 0. Hoje, durante o ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, os comantaristas deram seus palpites para o Gre-Nal 436.

PUBLICIDADE

Denílson, por exemplo, opina que o Grêmio vencerá o rival por 4 a 0. João Paulo Capellanes, por sua vez, foi mais comedido e aposta em um placar magro de 1 a 0 para o Tricolor. Ronaldo Giovanelli crê em 3 a 0 para os visitantes. A apresentadora Renata Fan, porém, preferiu não palpitar sobre o clássico.

Pré-jogo Internacional x Grêmio

Internacional deverá ter praticamente a mesma escalação do último Gre-Nal. A entrada de Paulo Victor na vaga de Moisés será a única mudança na escalação.

PUBLICIDADE

Moisés (lesão no joelho), Boschilia (desconforto muscular), Palacios e Mercado (transição física) são os desfalques para o clássico.

O provável time titular do Inter tem Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Maurício, Edenílson e Taison; David.

A presença de Diego Souza no Gre-Nal 436 ainda é uma grande mistério. Embora ainda esteja sob os cuidados da fisioterapia, o centroavante causou a chuteira durante a semana, correu e fez algumas movimentações com a bola.

Internacional x Grêmio

Campeonato Gaúcho – semifinal (ida)
Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Horário – 16h30 (de Brasília)
Arbitragem – Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e André da Silva Bitencourt; No VAR, Rodrigo Nunes de Sá
Internacional: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Maurício, Edenílson e Taison; David.
Grêmio: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Campaz, Ferreira (Gabriel Silva ou Lucas Silva) e Janderson; Elias (Diego Souza).