Nesta quarta (30), Flamengo x Fluminense realizam o jogo de ida da final do Campeonato Carioca. A partida está marcada para às 21h40 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No ‘Jogo Aberto’ de hoje, Denílson aproveitou e já deixou seu palpite para o Fla-Flu de logo mais.
“Eu vou de 2 a 2 neste jogo, 2 a 2 neste Fla-Flu. Esse é o meu palpite’, disse Denílson. Apresentadora da Band, Renata Fan também acredita em um empate. “Ah, vai 1 a 1, É o primeiro jogo, a decisão é diferente”, palpitou.
Pré-jogo Flamengo x Fluminense
O Flamengo estará reforçado para o primeiro confronto da final. O meia Arrascaeta e o lateral Isla estão entre os relacionados e ficam à disposição de Paulo Sousa. Na terça, o uruguaio foi acionado no segundo do tempo da vitória do Uruguai. Enquanto que o chileno foi titular na derrota por 2 a 1.
Para ter a dupla, o Flamengo fretou um avião. Ao desembarcar no Rio, ambos serão avaliados pelo departamento médico. A tendência é que Arrascaeta inicie a partida de logo mais. Outra boa notícia é o atacante Bruno Henrique, que está recuperado de uma luxação no ombro no dia 16 deste mês, em confronto contra o Vasco, pela semifinal.
Lesionados estão Rodinei, Pablo e Rodrigo Caio.
O Fluminense não terá o centroavante Fred, que foi expulso no seundo jogo contra o Botafogo, no último domingo. Samuel Xavier (coxa direita), John Kennedy (pé direito) e Luan Freitas (joelho direito) são os demais problemas para Abel Braga.
Ficha técnica: Flamengo x Fluminense
Data e horário: 30/03/2022, às 21h40 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira Esposito
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Onde assistir: Record TV, Cariocão Play, Fla TV+, Eleven Sports, OneFootball, perfis no Twitch e Youtube
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Andreas Pereira (João Gomes), Willian Arão, Everton Ribeiro (Arrascaeta) e Lázaro (Pedro); Bruno Henrique e Gabigol.
FLUMINENSE (Técnico: Abel Braga)
Fábio; Luccas Claro, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Martinelli e Pineida; Jhon Arias, Willian Bigode e Germán Cano.

