Home Mídia Esportiva Denilson manda recado para jogadores do Globo: “Jogaram contra ninguém, mano?”

Denilson manda recado para jogadores do Globo: “Jogaram contra ninguém, mano?”

Denilson comentou a eliminação do Internacional para o Globo pela Copa do Brasil

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Denilson esteve presente no programa Jogo Aberto, da Band, desta sexta-feira (4). O comentarista aproveitou a eliminação do Internacional para zombar da apresentadora, Renata Fan, declarada torcedora do Internacional. Além disso, o ex-atacante aproveitou para mandar um recado aos atletas do Globo:

PUBLICIDADE

“Globo, parabéns, dá moral para os caras. Os caras fizeram história, o Inter não tocou em um caraço. André Zuba (goleiro do Globo), você deu uma ‘ramelada’, hein? Só caiu duas vezes, era pra ter caído mais. Parabéns rapazeada, mas não jogaram contra ninguém, né? Os caras não tocaram em um caroço, mano. Um pouco de respeito com os caras, são de Série A, não é?” – disse Denílson.

Os jogadores do Globo, inclusive, mandaram um vídeo para Denilson após o jogo rindo de Renata Fan pela eliminação. A derrota na 1ª fase da Copa do Brasil foi a primeira do Internacional em sua história. Inclusive, a equipe de Ceará-Mirim vive uma difícil situação tanto no Campeonato Potiguar quanto na Copa do Nordeste, tendo vencido só três jogos no ano e tendo sofrido algumas goleadas. A folha salarial do clube gira em torno dos R$80 mil, segundo veículos de comunicação.

PUBLICIDADE

TEVE MUITA ZOAÇÃO COM RENATA FAN PELA ELIMINAÇÃO DO INTERNACIONAL:

Eliminado da Copa do Brasil, o Internacional volta suas atenções para o estadual. O Colorado entra em campo novamente domingo (6), às 18h15, contra o Aimoré. A partida é válida pela 10ª rodada do Gaúchão 2022. Já o Grenal, remarcado para o dia 09/03, está marcado para acontecer às 21h.

PUBLICIDADE

Já o classificado Globo, s terá como adversário na próxima da Copa do Brasil  2022 o Brasiliense, do Distrito Federal. A data e o horário da partida ainda serão divulgados por parte da CBF.