Home Mídia Esportiva Denílson vai à loucura com vexame do Internacional na Copa do Brasil; assista

Denílson vai à loucura com vexame do Internacional na Copa do Brasil; assista

Internacional cai para o Globo e é eliminado da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Internacional está fora da Copa do Brasil. Diante do modesto Globo, do Rio Grande do Norte, o time gaúcho foi derrotado por 2 a 0, na primeira fase da competição nacional. Nas redes sociais, a apresentadora Renata Fan foi alvo de muitas gozações, inclusive, do companheiro de ‘Jogo Aberto’, Denílson.

PUBLICIDADE

Simpatizante do Grêmio, Denílson tripudiou de Renata Fan ao postar um vídeo logo após a queda prece do Internacional. A edição de hoje do programa veiculado na TV Bandeirantes promete.

Os gols da partida foram marcados na segunda etapa. O primeiro saiu após uma cobrança de falta realizada por Fernando Ceará. Daniel, goleiro do Internacional, viu a bola passar no meio das suas pernas. Frangaço! Já nos acréscimos, o time gaúcho se atirou ao ataque e levou o segundo com Rômulo.

PUBLICIDADE

Na saída do gramado, nenhum jogador do Internacional parou para dar entrevista. Com a dura queda na Copa do Brasil, a situação do técnico Alexander Medina fica cada vez mais complicada. Antes mesmo do GreNal, que acabou adiado, o uruguaio já corria riscos de ser demitido, tamanha a pressão.

Alessandro Barcellos, presidente do Inter, subiu o tom em entrevista coletiva. O mandatário, inclusive, deu a entender que mudanças ocorrerão na pasta futebol.

“Quero iniciar essa manifestação, em primeiro lugar, pedindo desculpas ao torcedor colorado pelo vexame que fizermos aqui. É inadmissível que a gente venha pra um jogo eliminatório e tenha um desempenho tão abaixo. Isso faz com que todos nós, a partir da direção, responsável pela montagem deste grupo e do departamento de futebol, tenha a responsabilidade de buscar soluções. E isso passa por uma avaliação nossa”, disse.