Home Futebol Denilson recebe oferta para voltar a jogar, Negueba anunciado por time brasileiro, SAF do São Paulo: as notícias do futebol hoje

Denilson recebe oferta para voltar a jogar, Negueba anunciado por time brasileiro, SAF do São Paulo: as notícias do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do dia no futebol para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

DENILSON RECEBE CONVITE PARA JOGAR NO ÍBIS

Após compartilhar um lance de habilidade, Denilson recebeu convite do Íbis, que ganhou a alcunha de pior time do mundo. No momento, a equipe disputa o quadrangular do rebaixamento no Campeonato Pernambucano e luta pela permanência na elite estadual.

GRÊMIO CONTRATA DESTAQUE DO PAULISTÃO

PUBLICIDADE

Grêmio vai disputar a Série B do Brasileirão nesta temporada e segue no mercado em busca de mais alguns reforços para fazer bonito na competição e retornar à elite do futebol no país. O Imortal acertou nos últimos dias a contratação do lateral-direito Rodrigo Ferreira, destaque do Mirassol na disputa do Paulistão 2022.

NEGUEBA É ANUNCIADO POR TIME BRASILEIRO

Após quatro temporadas atuando na Coréia do Sul, Negueba-ex-Flamengo, está de volta ao futebol brasileiro. O atacante de 29 anos foi anunciado como novo reforço do Criciúma na manhã desta segunda-feira (21).

SAF NO SÃO PAULO? PRESIDENTE ABRE O JOGO

PUBLICIDADE

“Uma associação pode ser também profissional e não precisa se transformar em SAF. Não vejo o São Paulo nesse caminho”, comentou Casares. Entretanto, ele ponderou transformar o clube em Sociedade Anônima do Futebol no futuro.

“Mas tenho a obrigação de entrar no assunto e preparar o clube para o futuro, comigo como presidente ou com outro. É um dever observar as leis. Mas não vejo o São Paulo como SAF”, completou.

CORINTHIANS TEM PROBLEMAS PARA PAGAR PAULINHO

O Grupo Taunsa, responsável por pagar os salários de Paulinho no Corinthians, estaria com parte do pagamento atrasado ao Timão e, por isso, o Alvinegro estaria dando um jeito para pagar os vencimentos do atleta com recursos próprios.

PUBLICIDADE

ESTAFE DE ABEL FERREIRA NÃO CONFIRMA RENOVAÇÃO COM O PALMEIRAS

Ao blog do jornalista Jorge Nicola, no Yahoo!, nem Palmeiras e nem o estafe de Abel Ferreira confirmam a renovação do contrato do treinador até 2025, como foi noticiado inicialmente pelo canal ‘Tá Lá Dentro’, do jornalista Leandro Boudakian e do ex-locutor do Allianz Parque, Marcos Costi.