O Quarterback Deshaun Watson pode ser trocado ainda nesta quarta-feira (16).
De acordo com o jornalista Jay Glazer, da Fox Sports dos Estados Unidos, as franquias interessadas em adquirir Watson podem ter uma resposta ainda hoje ou durante a noite.
Teams involved in Deshaun Watson trade talks believe an answer is coming perhaps as early as today/tonight.
— Jay Glazer (@JayGlazer) March 16, 2022
Além disso, segundo Glazer, o Quarterback ainda terá que decidir para qual time ele vai. O Houston Texans, time atual do jogador, ainda pode tentar receber mais compensações para ceder Watson.
É provável que pelo menos um time está próximo de fechar um acordo na compensação por Watson, segundo Michael David Smith, do ProFootballTalk. De acordo com a publicação, certamente a negociação vai envolver múltiplas escolhas de primeira rodada, assim como outras escolhas e jogadores.
Atualmente, os times mais cotados para trocar pelo QB dos Texans são Atlanta Falcons, Cleveland Browns, New Orleans Saints e Carolina Panthers.
No entanto, a principal dúvida é se ele aceitará a negociação. Isso porque Watson tem uma cláusula de não-troca em seu contrato com os Texans e pode declinar a proposta. Ademais, ainda é incerto qual é o destino preferido do Quarterback.
Caso Deshaun Watson: tudo o que você precisa saber sobre as acusações de assédio sexual contra o QB de Houston – https://t.co/sltKGx8Uw9 pic.twitter.com/15NF3s52yn
— Torcedores.com (@Torcedorescom) March 25, 2021
Deshaun Watson pediu para ser trocado do Houston Texans em janeiro de 2021, por causa de insatisfação com o futuro da franquia. No entanto, qualquer negociação deixou de ser fechada após a primeira acusação contra Watson vir à tona, em março daquele ano.
O Quarterback está sendo acusado de má-conduta e violência sexual contra 22 mulheres que prestavam serviços de estética para o jogador. Entretanto, na última sexta-feira (11), o grande júri do Condado de Harris, no Texas, afirmou não ter encontrado alegações suficientes para julgar Watson criminalmente, apesar de ser alvo de nove acusações no tribunal. A NFL segue investigando o jogador.

