FLAMENGO CONTRATA GOLEIRO
Pensando no futuro, o Flamengo vem reforçando as suas categorias de base com talentos promissores do futebol brasileiro. O Rubro-negro fechou a contratação do goleiro Daniel Alves, de 17 anos, que atuava no Barra-SC. A informação foi divulgada pela página do ‘Flazoeiro’.
FLAMENGO PODE RECUAR POR ANDREAS PEREIRA
O Flamengo está em fase final sobre as tratativas de Andreas Pereira e a compra em definitivo do jogador junto ao Manchester United, da Inglaterra. A cifra das tratativas são altas e vão envolver uma grande quantia do Mengão.
No entanto, o atraso nas negociações preocupam por conta da penhora do Banco Central que congelou todas as contratações e interferiu em todo o processo de renovação de Andreas que deixa de ter contrato de empréstimo e passará a ser jogador do Flamengo em definitivo.
DIEGO RIBAS NA MIRA DE ÁRABES
Um dos jogadores mais antigos e experientes do elenco do Flamengo, Diego Ribas desperta o interesse de clubes do exterior e, caso o técnico Paulo Sousa não faça questão de ter o atleta em seu grupo de trabalho, pode ter seus dias contados no Ninho do Urubu. Segundo a Coluna do Fla, dois times da Arábia Saudita buscaram informações sobre o meia rubro-negro, que tem contrato somente até dezembro deste ano.
FLAMENGO MIRA CONTRATAÇÃO DE JOÃO PAULO
Em busca de um goleiro a pedido do técnico Paulo Sousa, o Flamengo tem mais um nome na mira: João Paulo, do Santos. De acordo com apuração do Torcedores.com, representadores do Rubro-Negro entraram em contato com os agentes do atleta para saber a situação do jogador no Peixe e com a intenção de marcar uma reunião nos próximos dias.
FLAMENGO MONITORA CINCO NOMES
Em meio à guerra entre Rússia e Ucrânia, o Flamengo observa a situação dos jogadores brasileiros que atuam nos dois países e monitora alguns alvos em busca de reforçar seu elenco. Os nomes são: Wendel, Dodô, Douglas Santos, Pablo e Malcom.
ZAGUEIRO PABLO NA MIRA
O Flamengo tem interesse na contratação de Pablo, zagueiro de 30 anos que está livre no mercado da bola desde que rescindiu contrato com o Lokomotiv. O defensor deixou a Europa devido as sanções impostas à Rússia por conta do conflito contra a Ucrânia.
O Torcedores.com apurou que Pablo é o primeiro de uma lista de cinco nomes indicados pelo técnico Paulo Sousa para reforçar o sistema defensivo. Afinal, eles trabalharam juntos durante a passagem do português pelo Bordeaux.
BOTAFOGO SONDA RODINEI
Após retornar de empréstimo e ser utilizado mais avançado por Renato Gaúcho, Rodinei passou a ocupar o status de titular no Flamengo. Como vem agradando Paulo Sousa, o camisa 22 se encontra à frente de Matheuzinho e Isla na briga pela posição na ala direita. Por conta da sua boa fase, o defensor despertou o interesse do Botafogo, que possui o empresário John Textor como dono.

