Home Futebol Diretor do Chelsea admite que clube pode não terminar temporada

Diretor do Chelsea admite que clube pode não terminar temporada

Diretor Petr Cech deu forte declaração a TV inglesa sobre o futuro do Chelsea

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O imbróglio envolvendo as sanções a magnatas russos pelo mundo assombram, cada vez mais, o Chelsea.

PUBLICIDADE

Em entrevista a Sky Sports, o diretor de futebol e ex-goleiro, Petr Cech admitiu que o clube está vivendo “dia após dia”.

“Estamos vivendo dia após dia, pois é algo que não está em nossas mãos.”, admitiu o dirigente. Inclusive, há o risco de o time de Londres não terminar a atual temporada.

PUBLICIDADE

“As discussões para que possamos terminar a temporada operando de alguma maneira continuam”, enfatizou o tcheco.

Tudo isso, porque os Blues estão proibidos de vender ingressos para seus jogos, negociar patrocínios, jogadores e ter novos ativos em geral. As sanções impostas pelo Primeiro Ministro Boris Johnson atingem, em cheio, as operações de Roman Abramovich, por conta do conflito entre Rússia e Ucrânia.

“Não posso acreditar em nada, porque ninguém sabe o que vai acontecer. Tudo pode mudar da noite para o dia”, acrescentou o técnico Thomas Tuchel, também a Sky Sports.

Todos os patrocinadores do Chelsea já encerram seus acordos com o clube. Dentre essas empresas destacam-se a Hyundai e a Tree.

PUBLICIDADE

Chelsea dentro de campo

Dentro de campo, o time venceu neste domingo, 13 de março, o Newcastle por 1 a 0, gol do alemão Kai Havertz. A partida foi válida pela 29ª rodada da Premiere League. Na tabela da competição, a equipe está na terceira colocação com 59 pontos ganhos, dez a menos que o líder, Manchester City.

No meio de semana, o desafio é contra o Lille pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida os ingleses venceram por 2 a 0 em Londres.

Próximas Partidas

Lille x Chelsea – Liga dos Campeões da UEFA

Middlesbrough x Chelsea – Copa da Liga Inglesa (19/3)

PUBLICIDADE

Chelsea x Brentford – Premiere League (2/4)

Southampthon x Chelsea – Premiere League (9/4)

 

PUBLICIDADE