Home DESTAQUE Disney’s Mirrorverse: Conheça o novo RPG Mobile da Disney

Disney’s Mirrorverse: Conheça o novo RPG Mobile da Disney

Quarenta personagens do universo Disney e Pixar serão reimaginados como nunca neste RPG de ação móvel

Ed Firme
Formação em Marketing Digital, especialista em Jornada do Cliente.

Walt Disney Games em parceria com a Kabam Entertainment, estão desenvolvendo o Disney’s Mirrorverse, RPG de ação com história inédita.

Exclusivo para dispositivos móveis (Android | IOS) o jogo inova, reunindo os personagens da Disney e da Pixar em uma nova aventura. Com lançamento programado para 23 de junho de 2022 seu pré-registro já está disponível!

PUBLICIDADE

Disney’s Mirrorverse se passa em um universo alternativo onde, os chamados Fractured estão tentando quebrar o Stellar Mirror e aproveitar sua magia.

Alguns dos personagens mais famosos da Disney e da Pixar, como Sulley, de “Monstros S.A.” , Fa Mulan de “Mulan” e a bruxa Malévola de “A Bela Adormecida”, são personagens jogáveis no RPG.

O game reúne personagens em 3D sob um ‘espelhoverso’ para lutar contra as forças das trevas e defender seu universo. Os fãs podem esperar ver heróis e vilões icônicos, como; “Enrolados”, “O Estranho Mundo de Jack”, e “Operação Big Hero”.

PUBLICIDADE

Os Guardiões de Mirrorverse são reimaginações desses personagens icônicos da Disney, dando-lhes novos poderes e habilidades.

A Bela de “A Bela e a Fera”, por exemplo, é uma poderosa feiticeira detentora de um cajado magico, alimentado pela rosa amaldiçoada do castelo da Fera.

Enquanto o já mencionado Sulley é um guerreiro corpo-a-corpo, estilo tanque, usando uma armadura feita de portas do Andar do Grito.

Quarenta Guardiões estarão disponíveis para desbloqueio, com lançamentos de conteúdo e missões mensalmente.

O Mirrorverse busca dar uma nova vida a personagens famosos, transformando-os em poderosos guardiões de poder e magia inigualável.

PUBLICIDADE

O que esperar de Mirrorverse?!

Com história inédita, o game propõe batalhas épicas, usando a diversidade de seus heróis e vilões para composições completamente inesperadas. A desenvolvedora Kabam promete entregar uma experiência única e familiar, assim como os clássicos filmes.

Tirar os personagens de sua zona de conforto e uni-los em combate, contra um mal ainda maior. Essa é a aposta da Kabam, afastando radicalmente de tudo com o que estamos acostumados.

Rostos conhecidos, mas totalmente retrabalhados para defender o universo em que habitam, a qualquer custo.

Confira o Trailer: