Nasser Al-Khelafi, dono do PSG, teve que ser contido pela polícia no Santiago Bernabéu após invadir a sala da equipe de arbitragem e brigar com os árbitros depois da eliminação dos parisienses para o Real Madrid nesta quarta-feira (9).
De acordo com a repórter Mónica Marchante da Movistar, o Al-Khelaifi saiu rapidamente da tribuna do Bernabéu para gritar com os jogadores do PSG.
Mais tarde, ele foi direto para o corredor dos vestiários para justamente procurar o vestiário dos árbitros de forma maldosa para repreendê-los por algo que não gostou na partida. Tudo indica que a reclamação consiste no primeiro gol do Real Madrid, onde Donnarumma pode ter sofrido falta de Benzema. O problema é que Al-Khelaifi confundiu e foi parar na sala de Mejía Dávila, delegado de campo do Real Madrid.
🚨 ÚLTIMA HORA | Informa @m_marchante
🤬 Al-Khelaïfi y Leonardo han ido a quejarse al vestuario de los árbitros al acabar el partido
😱 Han dado golpes y ha habido que llamar a la policía
💥 Se quejan de una posible falta de Benzema a Donnarumma
📻 #PartidazoCOPE #UCL pic.twitter.com/GGdQtugRRF
— El Partidazo de COPE (@partidazocope) March 9, 2022
Ainda de acordo com a TV espanhola, o presidente do PSG teve que ser afastado do local com “dificuldade e bastante resistência”, sendo necessária a intervenção de várias pessoas intervir, criando uma situação bastante constrangedora.
Al-Khelaifi não aceitou bem a eliminação do PSG, principalmente depois que sua equipe sofreu três gols de Karim Benzema em 16 minutos no segundo tempo após dominar a etapa inicial e vencer o jogo de ida.

