Edilson de volta, polêmica na imprensa e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (2)
Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta quarta-feira, 2 de março, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho
montagem
Grêmio estabelece prioridade na lateral-direita na busca por reforços
A derrota do Grêmio para o Mirassol expôs os grandes problemas do grupo de jogadores: falta de qualidade. A baixa profundidade do elenco preocupa o técnico Roger. Por isso, reforços são necessários, como o próprio comandante deixou claro após a eliminação na Copa do Brasil.
Pedro Ernesto sugere saída de Thiago Santos e mais dois do plantel do Grêmio: “Estado de calamidade”
No dia seguinte à derrota por 3×2 para o Mirassol, que gerou a sua inédita eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, o Grêmio recebeu potentes críticas do narrador Pedro Ernesto Denardin em sua coluna no site GZH. O locutor fez um rescaldo dos últimos acontecimentos para concluir que o tricolor vem vivendo “estado de calamidade”.
Depois da eliminação, Grêmio terá no máximo mais 45 jogos em 2022
A eliminação do Grêmio na Copa do Brasil gera problemas em diferentes áreas do clube. Além da perda financeira, afinal, o clube deixa a competição mais rentável do ano, há o prejuízo técnico. Atualmente, o tricolor disputa apenas o Gauchão, que entra na sua reta final. Posteriormente, começará a Série B e isso resumirá os compromissos gremistas.
Ex-Grêmio, Luis Mário dispara contra direção do clube por não acertar com Edilson: “Vergonha”
O técnico Roger Machado pediu ao Grêmio reforços. Um deles pode ser o lateral-direito, Edílson, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Avaí. Entre o jogador e o presidente Romildo Bolzan Jr há um acerto para o retorno do atleta. Porém, internamente o jogador sofre resistência por parte de alguns dirigentes que fazem parte da cúpula Tricolor. Luis Mário, ex-Grêmio, e campeão com o clube usou as suas redes sociais para mostrar insatisfação com o fato. De acordo com ele, o retorno de Edílson está travado por politicagem. O ex-jogador ainda disse que o fato se trata de uma vergonha.

