Home Futebol Edmundo faz revelação sobre Neymar e aponta principal erro do PSG

Edmundo faz revelação sobre Neymar e aponta principal erro do PSG

A eliminação nas oitavas de final da Champions ainda vem repercutindo pelos lados do PSG

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões ainda vem causando dor de cabeça ao PSG. No último domingo, o time venceu, por 3×0, o Bordeaux, pelo Campeonato Francês. Mesmo com a vitória, alguns jogadores receberam vaias da torcida. Entre eles, Neymar e Messi. Mas, segundo Edmundo, o brasileiro não foi vaiada, mas sim, hostilizado pela torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Messi foi vaiado e o Neymar hostilizado. Existe uma diferença entre as críticas, a torcida parede demonstrar uma insatisfação maior ainda com o Neymar, ele acabou de renovar o contrato”, disse Edmundo no programa Jogo Aberto, da Band.

Edmundo também apontou erros do PSG. Para ele, o clube tem que contratar jogadores que agreguem ao elenco. E não somente trazer atletas de nome.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que devem contratar jogadores que tragam competitividade o time, não somente nome. A montagem do time está errada”, afirmou.

Possíveis saída do clube

Após essa temporada, alguns jogadores devem deixar o clube. Di Maria, em fim de contrato não deve renovar. Existe a possibilidade de Mbappé se transferir para o Real Madrid. Também se especula a saída de Messi e Neymar.

O brasileiro é a estrela mais afetada pelo desempenho do clube na Champions. Neymar chegou ao clube como a grande esperança de conquistar a competição. Mas, mesmo fazendo algumas boas temporadas, o atleta não caiu nas graças da torcida.

PUBLICIDADE

Clima ruim entre pai de Neymar e o PSG

Segundo o site espanhol Fichajes, não existe uma boa relação entre o pai de Neymar e o Paris Saint Germain.

PUBLICIDADE

“As fontes consultadas confirmam que o entorno do brasileiro não tem uma boa relação com os donos do clube devido às negociações que têm sido complicadas e diferentes situações que ocorreram nos últimos anos”, afirmou.

Better Collective