Home Mídia Esportiva e bastidores Edmundo justifica porque Pedro não joga e diz que atleta pressionou o Flamengo

Edmundo justifica porque Pedro não joga e diz que atleta pressionou o Flamengo

Edmundo falou sobre o motivo para Pedro ficar mais no banco de reservas e revelou pressão do jogador

Por Rubens Melo em 08/03/2022 02:53 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Edmundo participou de mais um programa 3º tempo, da Band. No último domingo, o comentarista comentou, dentre outros assuntos, a situação do atacante Pedro, do Flamengo. Edmundo contou que o problema, muitas vezes, era a confiança passada por Gabigol, titular na posição. E que, na grande maioria dos jogos, o Flamengo entrava com apenas um centroavante fixo. Além disso, o ex-atacante comentou que houve certa “pressão” por parte do atleta sobre sua situação:

“O fato do Pedro não jogar tanto, não que é o Flamengo não gosta, é que o Flamengo jogava no 4-2-3-1, e tem sempre a figura do Gabigol, ele é eficiente. Lá no Rio de Janeiro, dizem que o Pedro fez pressão não para ir ao Palmeiras, mas para ser negociado pra jogar mais vezes, pra sonhar em disputar a Copa do Mundo no Catar e o Flamengo diz: ‘Como eu vou me enfraquecer e fortalecer meu maior adversário?” – Disse Edmundo.

BUSCA POR UM ATACANTE

Pedro chegou ao Flamengo após o Rubro-Negro efetuar a compra junto à Fiorentina, da Itália. Com uma multa rescisória astronômica para clubes brasileiros, a diretoria do clube não quer saber de fazer acordos e só aceita liberar o atacante de 25 anos em caso de pagamento completo dos 100 milhões de euros (em torno de R$ 555 milhões) na cotação atual.

O atleta, inclusive, não foi para as Olimpíadas de Tóquio 2020 por opção flamenguista e segue como reserva imediato de Gabigol no ataque Rubro-Negro.

No último fim de semana, com direito a polêmica, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 pelo Carioca. O resultado deixou o Rubro-Negro na vice-liderança, com 24 pontos, três a menos que o líder, Fluminense. O próximo duelo flamenguista será diante do Bangu neste sábado (12), às 19h30.

Exit mobile version