Home Futebol Em apresentação, Victor Sá revela motivo de ter aceitado Botafogo: “O projeto me chamou a atenção” –

Em apresentação, Victor Sá revela motivo de ter aceitado Botafogo: “O projeto me chamou a atenção” –

Atacante vindo dos Emirados Árabes é mais uma contratação da ‘era Textor’ apresentada pelo clube

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quinta-feira (31), mais um dia de apresentações no Botafogo. Agora, é o atacante Victor Sá quem deu suas primeiras declarações com a camisa botafoguense de forma oficial como mais novo reforço do clube contratado pela SAF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante, que atuava no Al Jazira (EAU), veio para o Glorioso sob um grande investimento de John Textor, que pagou R$ 13 milhões aos árabes para ter o atleta. Que explicou que o novo projeto do clube o influenciou a escolher o clube, depois de ter sido especulado no passado pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

“Muito feliz por estar aqui. É um desafio muito grande na minha vida, para a minha família. Desde o início, o que mais me atraiu foi o projeto e o profissionalismo do Botafogo. Voltei ao Brasil na hora certa, porque acredito no projeto”, afirmou Victor Sá.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtT01qRDc5RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O projeto me chamou a atenção. Nas conversas que tive com o André (Mazzuco, diretor de futebol) e o John (Textor)… eu poderia ter feito minha carreira inteira na Europa, mas me identifico com esse esforço de profissionalismo. Vai durar um tempo para melhorar as coisas, mas acredito que eu possa somar ao grupo neste sentido. Tenho certeza de que serão anos de sucesso. O trabalho não é feito de uma hora para outra, mas os profissionais que estão aqui dão certeza de que dará tudo certo”, completou o atacante.

Será a primeira experiência de Victor Sá na Série A do Brasileiro. Surgido na base do Palmeiras, o atacante deixou cedo o Brasil aonde atuou no futebol da Áustria e da Alemanha antes de chegar ao Oriente Médio. A volta ao país deixa uma en

“Faz tempo que eu não passava aniversário com a minha família, no Brasil. Foi um momento muito especial, pude curtir com a família. Foi algo diferente passar aqui no Rio de Janeiro, porque sempre estive acostumado com o frio. Sobre o contato com os jogadores, só não falei com o Matheus (Nascimento), porque ele está na Seleção. São jogadores todos de muita qualidade”. ressaltou o reforço do Botafogo.

PUBLICIDADE

“Jogar no Wolfsburg foi o momento mais especial da carreira, aprendi muito como pessoa e cresci muito como jogador. Depois fui para os Emirados Árabes e voltei ao Brasil agora. Estou na Europa há muito tempo, mas estou acompanhando o futebol brasileiro. O futebol daqui vem mudando, com mais intensidade. O sistema de jogo é um pouco diferente, mas aos poucos irei me adaptando. Espero estar bem em pouco tempo”, disse.

Better Collective