Home Futebol Em clima tenso com o PSG, confira os números de Neymar desde que chegou

Em clima tenso com o PSG, confira os números de Neymar desde que chegou

Confira os números de Neymar no PSG desde sua chegada até aqui

André Souza
23 anos, Jornalista.

Após mais uma eliminação precoce do PSG na Champions League, desta vez para o Real Madrid em duelo válido pelas oitavas de finais da competição, o clima entre Neymar e PSG que já não era tão bom, piorou.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, Romain Molina, os donos do clube francês querem vender Neymar.

A relação entre Neymar e PSG sempre foi muito conturbada, desde a sua chegada em 2017 como a contratação mais cara da história do futebol, até as tentativas de sair do clube francês para voltar ao Barcelona em 2019, a relação entre clube e jogador sempre foi recheada de polêmicas. Diante de mais uma eliminação precoce na Champions League, as críticas voltaram a tona.

PUBLICIDADE

Durante a estadia de Neymar no PSG, o brasileiro sofreu com lesões recorrentes ficando fora de vários jogos importantes, acompanhadas de um comportamento extracampo que desagrada alguns, são os principais motivos que causaram um desgaste entre Neymar e a torcida do clube francês.

Quando está em campo, Neymar sempre traz resultados para o PSG, seja com gols, assistências e espetáculos a parte, essa é a primeira eliminação precoce na Champions League em que o brasileiro estava em campo.

Veja os números de Neymar no PSG, desde a sua chegada até aqui

Neymar marcou seu primeiro gol pelo PSG logo na sua estreia, no dia 17 de agosto de 2017, na ocasião, a equipe parisiense venceu o Guingamp por 3 a 0, em partida válida pela Ligue 1.

De 2017 até aqui, o brasileiro disputou 135 partidas com a camisa do PSG, marcando 91 gols e dando 57 assistências e conquistando 9 títulos, dentre eles três Campeonatos Francês (2018, 2019 e 2020), duas Copas da França (2018 e 2020), duas Copas da Liga da França (2018 e 2020) e duas Supercopas Francesas (2018 e 2020).

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE