Deyverson foi o autor do gol de empate do Palmeiras diante do Bragantino neste domingo (20). O camisa 16 entrou aos 21 minutos do segundo tempo e aos 36 marcou de pênalti, com direito a choro durante a comemoração, além da tradicional dança do TikTok.
No minuto seguinte, o atacante reclamou de uma falta não marcada e acabou segundo expulso no jogo, o que acabou gerando muitos memes entre os próprios torcedores palmeirenses. Confira:
https://twitter.com/giuliavvanni/status/1505647271056187394?s=24
Uma imagem que representa bem o que é o Deyverson pic.twitter.com/kivROveE3m
— Central da SEP | Fan Account (@CentralDaSEP) March 20, 2022
ENTROU, FEZ GOL, CHOROU, DANÇOU E FOI EXPULSO! O JOGO FOI PURO SUCO DE DEYVERSON 💚 pic.twitter.com/L2RBOt4c03
— Pomerense (@pomerense) March 20, 2022
Deyverson em 2 minutos:
01 gol
01 dancinha
01 falta
01 xingamento na cara do juiz
01 cartão vermelhoNota SofaScore: 10!
CRAQUE DO JOGO!!!!
— Olé do Brasil (@Oledobrasil) March 20, 2022
HAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHA
o homem é o coringa do Jared Leto
Totalmente piroca dazideia
— #MILGRAU2024™ (@parmeramilgrau) March 20, 2022
Logo depois da partida, Deyverson usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do gol de pênalti que converteu durante o jogo. “Infelizmente o final não foi do jeito que eu queria, mas as vezes a vontade de vencer fala mais alto que a razão. Mesmo assim estou feliz em marcar mais um gol pelo Verdão… a sensação é indescritível, não sei se choro ou se sorrio, só estou extremamente emocionado porque a cada dia que passa, eu sei que chega o momento de dizer “até logo” e meu coração fica cada vez mais apertado. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa. Obrigado por tudo, Palmeiras”, escreveu.
Despedida
No último sábado (19), também nas redes sociais, o atacante publicou uma foto com a camisa do Palmeiras em tom de despedida. “Vou sentir muita saudade”.
Com o empate, o Palmeiras encerrou sua participação na primeira fase do Paulistão com a melhor campanha geral e invicto, com 30 anos. O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (23), diante do Ituano, por uma vaga na semifinal, às 21h35. O duelo será decidido em confronto único.

