Gabriel Sara recebeu uma cobrança inesperada nas redes sociais por parte de um ex-companheiro de clube. O fato aconteceu em uma publicação de Lucas Perri, atualmente no Náutico, na rede social Instagram. Na foto, Gabriel Sara fez um comentário e Bruno Alves, hoje no Grêmio, questionou se o meia não ia “respondê-lo”.
Após receber uma resposta do meia do São Paulo, o defensor Bruno Alves questionou:
“Tu falou que ir fazer o Pix do dinheiro que te emprestei, mas até agora nada, irmão. Não vai me responder no Whats?” – disse o atleta.
A cobrança acabou viralizando na web, com mais de 500 comentários de pessoas “instigando” a discussão ou só dando risada mesmo da situação.
??? Gabriel Sara, meia do São Paulo, sendo chamado de CALOTEIRO por Bruno Alves, zagueiro do Grêmio. pic.twitter.com/LmUFlXxtR7
— Vinicius Oliveira ??? (ViniNews) (@ViniSPFC2005) March 14, 2022
Bruno Alves chegando de carro na casa do Sara: pic.twitter.com/8qNq5441BN
— Pão Saulo FC (@paosaulofc) March 15, 2022
Gabriel Sara segue como atleta do Tricolor Paulista nesta temporada. Já Bruno Alves, foi negociado no início do ano com o Grêmio. Sem ter nada a ver com a discussão, Lucas Perri, atleta do Náutico, também foi revelado pelas categorias de base do clube, assim como Gabriel Sara.
Vítor Pereira diz que gol do São Paulo condicionou o restante da partida
O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (16), às 21h30, onde encara o Manaus fora de casa. O duelo é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil 2022. Em caso de empate, a vaga será decidida através de disputa de penalidades. Na 1ª rodada da competição, o Tricolor avançou após empatar por 0 a 0 fora de casa, contra o Campinense.

