Home Futebol Mercado da bola: Empresário abre o jogo sobre David Neres no Corinthians

Mercado da bola: Empresário abre o jogo sobre David Neres no Corinthians

David Neres foi contratado neste ano pelo Shakhtar Donetsk e nem chegou a estrear em jogos oficiais pelo clube

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com futuro indefinido no Shakhtar Donetsk desde a invasão da Rússia na Ucrânia, David Neres teve seu nome especulado no Corinthians. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, Júlio Taran, empresário do atacante, deu um ultimato sobre a possibilidade de negocio.

PUBLICIDADE

Durante uma live no Youtube, o jornalista mandou uma mensagem para Júlio Taran para saber sobre ‘David Neres no Corinthians’, que foi curto e grosso respondendo o seguinte: “Zero. Sem a mínima chance”.

Em entrevista recente à Gazeta Esportiva, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, comentou sobre a possibilidade de negociar com David Neres.

“Faz parte do São Paulo fazer isso, como amanhã eu posso conversar com o David Neres também, não tem problema nenhum. É um bom jogador, isso que eu quero dizer, essa busca do treinador para ter bons jogadores no seu time faz parte, é normal, não vejo nada de anormal nisso”, disse Roberto de Andrade, à Gazeta Esportiva.

O atacante tem 25 anos e foi vendido em janeiro pelo Ajax, da Holanda, ao Shakhtar Donetsk por 15 milhões de euros. David Neres assinou contrato com o clube ucraniano até junho de 2026.

PUBLICIDADE

David Neres foi revelado nas categorias de base do São Paulo, mas foi negociado com o Ajax após ter disputado apenas 8 jogos como profissional e tendo marcado três gols.