Home Mercado da Bola Diretoria cumpre promessa, paga dividas e Campo Mourão volta ao Paranaense

Diretoria cumpre promessa, paga dividas e Campo Mourão volta ao Paranaense

Daniel Dambrós assumiu o Campo Mourão com a missão de voltar a elite do futebol paranaense

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

A nova diretoria do Sport Clube Campo Mourão confirmou a participação da equipe em competições oficiais da Federação de Futebol do Paraná. Isso não acontecia desde 2020. Para isso, o novo mandatário do clube, Daniel Dambrós quitou antigas dividas do leão com a entidade. A princípio, o montante efetuado pela diretoria dgira em torno dos R$ 200 mil, e é referente a dividas das gestões anteriores.

PUBLICIDADE

Com as dividas zeradas o clube está confirmado na disputa do paranaense Sub-20 e profissional. Com isso, a base estreia no próximo mês de abril. Já o time profissional entrará em campo somente no mês de agosto, na disputa da terceira divisão do estado.

“Antes de mais nada, a nossa principal missão é colocar o Campo Mourão novamente no cenário do futebol do Paraná. Agora vamos focar na competição de base com o sub-20. A princípio, o recado que queremos passar é que o Campo Mourão passa por um choque de ordem e gestão profissional”, disse o presidente Daniel Dambrós.

PUBLICIDADE

Desde que nova diretoria assumiu o clube, o presidente não escondeu o desejo de comandar a instituição de maneira profissional. O projeto inclui eficiente, teto de gastos, e foco no retorno financeiro e desportivo.

“Nossa base, antes de tudo, será o seleiro para o futuro do Campo Mourão. E, por isso, sabemos a importância de revelar atletas para o time profissional. Posteriormente, vamos abastecer o mercado esportivo fazendo um trabalho será de excelência”, encerrou o presidente.

Bastidores

Nos bastidores a diretoria já está com foco voltado para a montagem da comissão técnica. Logo após cumprir essa etapa, o clube irá formar o elenco para a disputa da terceira divisão estadual profissional. Com previsão de início para o mês de agosto, o pensamento é apresentar o elenco no mês de junho e iniciar as atividades com visando o acesso. Outro ponto importante definido pela atual diretoria é o local onde o clube mandará os jogos. Ficou decidido em conjunto com a prefeitura de Campo Mourão que o Estádio Municipal Roberto Brzezinski será a casa do clube.

Rafael, goleiro do Atlético-MG, comemora volta de Junior Alonso ao clube. Assista o vídeo!

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5Mjg5OGJJViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE