Home Futebol Espanha goleia Islândia em amisoto preparatório para a Copa do Mundo

Espanha goleia Islândia em amisoto preparatório para a Copa do Mundo

Espanha conseguiu uma ótima atuação diante da Islândia e fechou o amistoso preparatório para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022 com goleada

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
AMISTOSO INTERNACIONAL
ESPANHA 5-0 ISLÂNDIA

A Espanha conseguiu uma goleada expressiva de 5 a 0 nesta terça-feira (29) diante da Islândia em amistoso preparatório para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Muito contestado pelos torcedores da seleção e pela imprensa local, Álvaro Morata conseguiu fechar o jogo com dois gols e deu uma “resposta” na comemoração.

Pablo Sarabia também marcou outros dois gols e Yéremy Pino fechou o placar em um amistoso pouco competitivo para uma das candidatas ao título da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

O primeiro tempo ficou marcado por um domínio espanhol em ritmo lento de jogo que conseguiu sua primeira finalização de perigo apenas aos 22′ com Carlos Soller. Depois, a seleção deslanchou com Morata marcando com assistência de Guillamon e cobrança de pênalti.

Na etapa complementar a intensidade da Espanha ficou maior e o terceiro gol veio no cruzamento de Jordi Alba para Pino testar firme. Aos 16′, Sarabia concluiu para o quarto gol e fechou a goleada aos 28′.