Home Futebol Espanha x Albânia: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Espanha x Albânia: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Espanha x Albânia realizam amistoso marcado para às 15h45 de sábado (26) visando a Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Será um sábado em que a Europa terá diversos amistosos entre suas seleções. Espanha x Albânia jogam às 15h45 e quem quiser ver a partida saberá no Torcedores onde assisti-la.

PUBLICIDADE

Espanha x Albânia é partida exclusiva do Estádio TNT Sports. A Warner, em todas as suas plataformas, terá a exibição dos principais amistosos do futebol europeu neste final de semana.

Mais uma Copa do Mundo para a Espanha, que chegou a suar em alguns momentos, mas com quatro vitórias nas quatro últimas partidas garantiu a vaga direta para o Catar. Agora,  a Fúria busca se preparar para tentar se segundo título mundial.

PUBLICIDADE

Unai Simón será o titular do gol espanhol nesta partida, com De Gea fora deste jogo. A formação que Luis Enrique deverá colocar em campo não fugirá daquilo que o torcedor espanhol espera ver em campo no Mundial, com muitos dos principais jogadores do país.

A Albânia nunca foi a uma Copa e não será desta vez que irá. Mesmo assim, vem testando seus jogadores, estes que tem conseguido espaço em grandes ligas europeias, para poder tentar alguma coisa no próximo ciclo da Euro e do Mundial de seleções.

Os albaneses (até pela proximidade geográfica e um tanto histórica) tem confiado nos italianos para treinar seus times, sendo Edoardo Reja o comandante de sua seleção. No time, vários que atuam no Calcio, como Kumbulla, Strakosha e Hysaj.

Confira as prováveis escalações de Espanha x Albânia 

PUBLICIDADE

Espanha

Unai Simón; Azpilicueta, Laporte, Eric García e Jordi Alba; Rodri, Carlos Soler e Pedri; Dani Olmo, Sarabia e Ferrán Torres

Técnico: Luis Enrique

Albânia

PUBLICIDADE

Strakosha; Hoxhallari, Kumbulla e Ismajli; Roshi, Ramadani, Bare, Cekici e Hysaj; Uzuni e Manaj

Técnico: Edoardo Reja