Home Futebol Especulado no Palmeiras, Alario pode jogar em outro time no meio do ano

Especulado no Palmeiras, Alario pode jogar em outro time no meio do ano

Lucas Alario pode vestir a camisa de um rival no Palmeiras 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em sua busca por um atacante, o Palmeiras sondou a situação de Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, no inicio do ano. As negociações, porém, não avançaram. Agora, o Verdão pode ver o centroavante vestir a camisa de um rival Sul-Americano, o River Plate, da Argentina. As informações são do portal Futebol Latino. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a publicação, a intenção do River Plate é de agir nos bastidores para tentar a contratação do atacante no meio do ano. A identificação do jogador com os Milionários seria uma das armas para o clube contratar o atleta.

Alario fez parte do time do River no inicio da era Gallardo. O atacante chegou ao clube em 2015 e saiu em 2017, quando foi negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante está em uma temporada abaixo do esperado. Ele também não vem tendo muitas oportunidades no clube alemão. Com isso, o River tenta contratar Alario por empréstimo. Mas, se os alemães não pediram um valor alto pelo jogador, o River também pode comprar o atleta.

O interesse do Palmeiras

O atacante foi alvo do Palmeiras antes do Mundial de Clubes. O Verdão abriu negociações e chegou a ter um acerto com Alario. Mas, o Bayer Leverkusen dificultou as tratativas fazendo com que o clube paulista desistisse do negócio.

O Bayer até topava realizar a venda de Alario, mas não abria mão de 12 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões de reais) à vista pelo argentino. Pela quantia, o Palmeiras optou em não dar continuidade nas conversas.

PUBLICIDADE

Além do Palmeiras, outros clubes também estavam interessados no atacante.  Eintracht Frankfurt, Hertha Berlin, ambos da Alemanha, estão interessados em contratar Alario. Mas, os clubes esbarraram no mesmo problema do Verdão, já que o Bayern não abre mão da multa rescisória.

PUBLICIDADE
Better Collective