Estrela pornô pensa em voltar às pistas do automobilismo profissional, de onde saiu em 2017
Renee Gracie é uma estrela pornô australiana que corria na categoria V8-Supercar do seu país
Instagram / Arquivo pessoal
A estrela pornô australiana Renee Gracie, de 27 anos de idade, está pensando em voltar ao automobilismo do seu país. Ela era pilota na categoria V8-Supercar e dirigiu profissionalmente no Campeonato Australiano até 2017, mas decidiu largar as pistas.
Naquela ocasião, em entrevista ao “Daily Telegraph”, Renee disse que “carros de corrida não eram mais a sua paixão”. Dois anos depois de deixar o automobilismo, em 2019, ela decidiu abrir uma conta no “OnlyFans”, plataforma de vídeos sensuais.
Após entrar para rede social, a moça se transformou em uma das maiores estrelas de filmes adultos da Austrália, participando de várias produções da indústria pornográfica e ganhando muito dinheiro. E o mais curioso é que seu pai incentivou a nova carreira da filha.
Agora, porém, ela pensa em voltar às pistas. Em entrevista ao “SunSport”, Renee Gracie revelou que já está se preparando para retornar ao automobilismo profissional.
“Quero muito voltar a correr. Eu tenho um kart, fiz algumas corridas para tentar recuperar meu impulso”, contou. “Como mulher, sempre fui o centro das atenções, então tenho certeza que quando voltar a correr ainda será assim. Neste momento, ainda estou pensando em ficar na Austrália ou ir para o exterior, onde me sentir bem-vinda”.
“Só quero correr, me divertir, fazer um grande evento, conhecer novas pessoas e voltar a ultrapassar os meus limites. Se eu puder atender a todos esses critérios, ficarei muito feliz”, finalizou a estrela pornô e pilota Renee Gracie.

