Home Futebol Ex-Flamengo, atacante deixa o Bahia uma semana após ataque a ônibus

Ex-Flamengo, atacante deixa o Bahia uma semana após ataque a ônibus

Jogador defendeu o Fla em três temporadas seguidas e vinha figurando como titular nos jogos do Tricolor baiano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O atacante Marcelo Cirino se desligou do Bahia e não defende mais a equipe nordestina. Alegando motivos pessoais, o ex-atleta do Flamengo optou por deixar o clube, em comunicado divulgado na noite da última quinta-feira (3). A saída do jogador de 30 anos se dá uma semana após o ônibus do Esquadrão ter sido atacado antes do duelo diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Na oportunidade, o ex-jogador do Flamengo estava no veículo onde o goleiro Danilo Fernandes e o lateral Matheus Bahia ficaram feridos.

“A decisão do atleta é por motivos pessoais e acontece uma semana após o atentado a bomba contra o ônibus tricolor. Cirino era quem estava mais próximo do local de entrada do explosivo, atrás do goleiro Danilo Fernandes, que precisou ser hospitalizado e amanhã realizará um procedimento no olho – diz o texto que comunicou a saída do ex-Flamengo.

PUBLICIDADE

Revelado pelas categorias de base do Athletico Paranaense, Cirino acumula passagens Vitória, Internacional e Flamengo, por onde atuou nas temporadas de 2015 a 2017, chegando a acumula quase 100 jogos disputados e 23 gols anotados neste período. Posteriormente, o atacante foi para o futebol árabe, ainda voltou ao Furacão mais uma vez, jogou na China e em setembro do ano passado acertou com o Bahia.

Se recuperando de lesão no clube baiano, o ex-Flamengo só veio estrear no início deste ano. Na equipe nordestina, Cirino computou 8 jogos, com dois gols anotados. Desligado do Esquadrão, o jogador fica livre no mercado, mas com um cenário de transferência reduzido, devido as principais ligas de fora estarem com suas respectivas janelas fechadas, o que deve impulsionar a possibilidade de um acerto dentro do futebol nacional.

PUBLICIDADE