Home Games Lembra dele? Ex-Santos e Flamengo vira pro player de Fifa

Lembra dele? Ex-Santos e Flamengo vira pro player de Fifa

Meia com passagens na base de Santos e Flamengo, e atuando no profissional por Oeste, Cuiabá e Portuguesa, agora, vai virar Pro player de FIFA

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Com passagens pela base de grandes clubes no Brasil como Santos, Flamengo e Athletico, o meia Jean Chera ainda atuou profissionalmente por alguns clubes como Oeste, Cuiabá e Portuguesa antes de encerrar a carreira pelo Sinop, na temporada de 2017. O atleta conta que o FIFA está na sua vida desde 2014 e que chegou a ter parceria com a R10 Team, equipe de eSportes que pertence ao ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE

“Essa experiência ajudou bastante, era em um modo competitivo diferente no FIFA (Pro Clubs) mas que agregou bastante pelo fato de jogar e gerir uma grande equipe dentro do cenário de FIFA. Vamos fazer um bom trabalho, colocar o São Caetano pra disputar de igual pra igual com as melhores equipes de FIFA do cenário e, quem sabe, chegar em um mundial”, garantiu ao GE.

Jean Chera fecha com o São Caetano para ser Pro Player de FIFA

Agora, o desafio de Jean Chera será pela equipe do São Caetano para ser pro player de FIFA 22. Longe dos gramados desde 2017, o ex-jogador se mostra animado com o novo desafio na sua carreira,

PUBLICIDADE

“A expectativa é muito boa, São Caetano é um grande clube de São Paulo que está entrando no cenário do FIFA e só tem a agregar na modalidade. As pessoas que estão por trás ajudam também, por serem sérias e comprometidas com o FIFA, caso da Bitt Agency que vai fazer a gestão da modalidade. Então, tem tudo pra ser algo grande na modalidade e pro São Caetano”, concluiu.